Em dezembro, Simenon volta para o Eurochannel com Em Caso de Má Sorte.

Simenon



Uma nova história do lendário autor por trás do aclamado Inspetor Maigret.

O Eurochannel convida os telespectadores para desfrutarem de uma história emocionante de roubos, drogas, vingança e remorso. Através da das melhores histórias do criador de Jules Maigret, Georges Simenon, você será transportado para um mundo de intrigas, romances, conspirações e investigação ambientados na França. Nesta ocasião, o Eurochannel apresenta Simenon: Em Caso de Má SorteEstreia domingo, 25 de dezembro, às 21:00 Brasil / 23:00 Portugal.

Adaptado do romance de mesmo nome, Simenon: Em Caso de Má Sorte conta a história de Noémie e Lucie em sua tentativa fatal para roubar uma joalheria. Seu plano parece sólido, mas a execução está longe da perfeição. O proprietário da loja é deixado inconsciente e ambas as mulheres entram em pânico, indo para direções diferentes: uma para um advogado e a outra para seu amante. O que é certo é que a vida delas vai mudar para sempre.

Simenon: Em Caso de Má Sorte é um drama dirigido por Jean-Daniel Verhaeghe e parte de um ciclo de adaptações que incluem Simenon: As Escadas de Ferro e Simenon: A Bola Preta, anteriormente transmitido no Eurochannel.

Descubram o final surpreendente de duas ladras de joias em uma produção bem-sucedida com 3,7 milhões de espectadores e 13,4% da parcela de mercado em sua estreia na TV na França!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016