Embratel anuncia conquista da 7ª edição do Prêmio Security Leaders - 2016


Embratel é eleita na categoria Mídia-Telecom e Educação

 

Embratel anuncia a conquista da 7ª edição do Prêmio Security Leaders – 2016, na categoria "Mídia-Telecom e Educação". A premiação reconheceu os principais líderes de Tecnologia e Segurança da Informação do Brasil. O consultor sênior de Segurança da Informação da Embratel, Yanis Stoyanes, recebeu o título pela segunda vez.

"Estamos muito felizes por mais este reconhecimento da Embratel. Nossos clientes corporativos têm acesso a uma infraestrutura sem igual no País e uma equipe técnica altamente qualificada", diz Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel.

Com o objetivo de reconhecer o trabalho dos líderes e executivos de Segurança da Informação dos mais variados segmentos de negócio, o Congresso Security Leaders realiza o Prêmio Security Leaders desde 2010. Promovida pela Conteúdo Editorial, em parceria com a IDC, a sétima edição da premiação contou com inscrições de líderes de Segurança da Informação de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e São Paulo. Foram seis premiados – um por cada região – e o melhor ganhou, além do reconhecimento de melhor líder regional, o prêmio de melhor líder nacional.

Para os executivos de São Paulo, a premiação seguiu como nas edições anteriores: dividida por vertical de negócio. Foram três indicados por cada setor e o melhor pontuado levou o Prêmio. A avaliação foi realizada a partir das respostas de um questionário desenvolvido de acordo com a metodologia da IDC. O objetivo dessa iniciativa foi avaliar o perfil da empresa e do gestor de TI a partir de coleta de dados quantitativos e qualitativos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016