FLIX MEDIA LANÇA KLIX TIMEPLAY E TRAZ EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS EMOCIONANTES PARA O PÚBLICO BRASILEIRO

Tecnologia fará parte dos conteúdos do Flix Channel antes das sessões de cinema e foi lançada no final de outubro em 22 salas de 3 complexos em São Paulo
 

São Paulo, novembro de 2016 - FLIX Media, empresa especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, traz com exclusividade ao Brasil a plataforma interativa da empresa canadense TimePlay e anuncia o lançamento da Klix TimePlay. A nova plataforma multi-player permite que os anunciantes ofereçam experiências envolventes ao público, como jogos interativos emocionantes e competições. A tecnologia canadense fará parte dos conteúdos do Flix Channel e foi lançada no final de outubro em 22 salas de 3 complexos em São Paulo.

A empresa TimePlay é líder global em interatividade no cinema e está presente em diversos expositores da América do Norte, incluindo Cineplex Entertainment, Carmike Cinemas, Emagine Theatres e Bow Tie Cinemas. A National CineMedia (NCM) e a Screenvision Media, as duas maiores companhias de publicidade dos Estados Unidos, anunciaram recentemente suas parcerias com a TimePlay e várias marcas de fora dos EUA já criaram anúncios interativos na plataforma. Utilizando a TimePlay, a FLIX Media, irá oferecer novas oportunidades de conectividade e engajamento nos cinemas, interligando o público com a telona.

"A TimePlay é muito popular com o público e uma ótima opção para os anunciantes. Nossa tecnologia coloca os espectadores do cinema como protagonistas dos jogos com poder de influenciar a ação na tela usando seus próprios celulares. A parceria com a FLIX Media representa nosso primeiro passo na América Latina e nos deixa muito entusiasmados por trabalhar com uma empresa conhecida por ser inovadora na indústria de publicidade no setor", comenta Jon Hussman, Presidente e CEO da TimePlay.

Tendo no seu DNA a inovação e a busca pela referência no mercado de cinema, o lançamento da Klix TimePlay é um novo marco de tecnologia no portfólio da FLIX Media, onde as pessoas poderão interagir usando seu próprio smartphone com trivias, games de ação e muito mais antes das sessões de cinema. Ao final, o ranking dos melhores jogadores será mostrado na telona.

Hoje, com telas 100% digitais, é possível programar diferentes campanhas e conteúdos, alinhados por target e filme. Devido à plataforma two-way, a entrega de resultados é feita em tempo real, o que possibilita o empoderamento do usuário, engajamento e competição social.  

"A FLIX Media já é reconhecida pelo seu conteúdo original e na qualidade da entrega das ações publicitárias em salas de cinemas, mas queremos continuar buscando oportunidades que aumentem o envolvimento com novos conteúdos e que enriqueçam a experiência do público. É possível criar um jogo pensado exclusivamente para uma marca ou produto e essa interação é apenas uma das novas possibilidades ", comenta Adriana Cacace, Diretora Geral da FLIX Media.

Todas as experiências podem ser patrocinadas ou personalizadas para qualquer marca e produto. Nos demais países onde a TimePlay já está implementada, marcas como Revlon, Shell, Heineken, Coca-Cola, Mazda e Samsung, por exemplo, já realizaram campanhas na plataforma TimePlay como parte das suas estratégias de mídia. Para os distribuidores de filmes também é possível explorar a entrega de trailers interativos e de conteúdos exclusivos sobre seus próximos lançamentos como fez a Lionsgate para "Norm e os Invencíveis" esse ano no Canadá. A proposta é a de tornar o horário ocioso antes da sessão em um tempo com atividades, mas cabe lembrar que durante a exibição do filme todos serão convidados a desligar seus celulares, então assim a magia do cinema continua preservada.

Lançado nos Shoppings Cidade Jardim, Eldorado e Iguatemi, os jogos estarão em todas as 22 salas. Para jogar, basta baixar o app que está disponível nas lojas para iOS, na Google Play e também na Windows Store; e antes de jogar se conectar ao wi-fi disponível na sala.

"Escolhemos três complexos para acompanharmos de perto nessa fase inicial e já estamos discutindo com os exibidores representados pela FLIX Media, Cinemark, Kinoplex, Cinesystem e Centerplex a próxima fase", finaliza André Almeida, Diretor Comercial da FLIX Media.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016