Lifetime e HISTORY obtêm importantes reconhecimentos na premiação PromaxBDA Latin America Awards


 

O Lifetime foi premiado pela campanha "Valorize seu Tempo" e pela promo "Chiquitita", de Pequenas Grandes Mulheres

 

O HISTORY recebeu prêmios pelos projetos Uma Ideia Para Mudar a História e History Revela

 

As marcas Lifetime e HISTORY, do portfolio da A+E Networks Latin America, obtiveram um total de cinco prêmios PromaxBDA Latin America, que depois de 10 anos, celebrou sua cerimônia de premiação em Miami, Flórida, tendo como cenário o New World Center de Miami Beach. Nesta  cerimônia, em que são destacados os trabalhos em promoção, marketing e design para TV, o Lifetime recebeu os seguintes prêmios PromaxBDA:

 

·        Ouro PromaxBDA na categoría anúncios de Serviço Público, pela campanha "Valorize Seu Tempo"

·        Ouro PromaxBDA na categoría Melhor Trabalho Inédito, pela promo "Chiquitita" de Pequenas Grandes Mulheres

·        Prata PromaxBDA na categoria Feriado/Sazonal/Campanha de Evento Especial, pela campanha "Valorize Seu Tempo"

 

O HISTORY foi premiado com os seguintes PromaxBDA:

 

·        Bronze na categoria Direção de Arte e Design, pela promo de History Revela

·        Bronze na categoria Projeto Especial por Uma Ideia Para Mudar a História

 

"Queremos felicitar a todos os indicados e aos organizadores do PromaxBDA Latin America por reconhecer e celebrar o talento e a criatividade da equipe da A+E Networks Latin Americanas diferentes regiões, que nos permitem ser reconhecidos com novos prêmios em nível internacional e a manter a conexão emocional com nossos usuários em toda a América Latina", diz Cesar Coletti, Vice-presidente Sênior de Mercado da A+E Networks Latin America.

 

A PromaxBDA é a associação internacional de profissionais de marketing, promoção e design que representa a quase totalidade das emissoras de TV do mundo, e organiza os prêmios que, em seu


conjunto, atraem mais de 17 mil peças por ano. Os PromaxBDA Latin America Awards foram criados para destacar o melhor trabalho em matéria de promoção, marketing e design para TV. O júri deste ano foi encabeçado por Federico Cuervo, vice-presidente sênior das marcas de entretenimento da Viacom International Media Networks Americas (Buenos Aires); Maria Maligo, diretora de marketing do A&E/HISTORY/Lifetime/H2 (São Paulo); e Vilma Otazo, diretora de serviços criativos e on-air da AMC Networks para a América Latina (Miami).

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016