Mari Nolasco dá voz à música de Merida em novo vídeo


Depois de interpretar o tema de Bela e Cinderela, a youtuber grava uma versão original da canção da protagonista de "Valente"

Exiba imagens para confirmar leitura

Crédito: Divulgação

Novembro, 2016 – A princesa Merida foi a escolhida pela youtuber Mari Nolasco, 18 anos, para ganhar uma versão acústica de sua canção tema, "O céu eu vou tocar". A partir de hoje, os fãs podem conferir a interpretação exclusiva de Valentena voz da cantora em seu canal no Youtube. Clique aqui e confira a canção. 

Valente, que levou o Oscar de melhor longa de animação em 2012, narra a história de Merida, uma habilidosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor, que confronta tradição, destino e monstros ferozes. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado por senhoras de sua terra, na região montanhosa da Escócia. Assim, os atos da princesa desencadeiam o caos e a fúria no reino. Ao procurar uma velha feiticeira em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido e passa a correr perigo.

A primeira canção das princesas da Disney gravada por Mari Nolasco foi "Sentimentos", tema de Bela, que ganhou mais de 350 mil visualizações em um mês. Cinderela foi a segunda princesa a ter sua música, "Sonhar É Desejar", interpretada pela cantora e já soma mais de 250 mil visualizações. No mês que vem, a youtuber promete uma versão especial do tema de mais uma princesa da Disney que também será disponibilizada na internet.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê