Mônica Martelli é a convidada dessa semana do ‘Desengaveta’ no GNT


A atriz e apresentadora do 'Saia Justa' tem seu closet invadido por Fernanda Paes Leme

  

Fotos: Divulgação GNT 

Na próxima segunda-feira (28), às 21h, Fernanda Paes Leme invade o armário da atriz Mônica Martelli. Entre histórias de amor e boas risadas, a apresentadora do "Saia Justa" e protagonista da série "Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou" abriu seu guarda-roupas para o "Desengaveta", do GNT.

Mônica, que tem 1,80 metros de altura, já deixa claro desde o início: seu tamanho já é um adereço e por isso define seu estilo como básico. No "Divã da Fernanda", a comediante percebe que um dos seus principais pontos fracos são suas camisas brancas, mas as calças jeans também não ficam de fora da mini sessão de terapia. "Camisa branca é uma coisa muito séria para mim porque uso muito todas elas. Eu nem sabia que eu tinha tanto problema com camisa assim. Isso é uma novidade, acabei de descobrir", brinca.

O quadro "Amigo da Onça" traz muitas roupas com recordações engraçadas da vida da atriz. Sua melhor amiga Aninha Costa escolheu as três peças com mais histórias de amor e até mesmo situações cômicas. "Tenho que rir. Só uma amiga que conhece bem a história de outra amiga para escolher as peças que ela escolheu", afirma.

As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tabletsXboxsmartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê