Napster disponibiliza discografia completa de Neil Young


Fãs no mundo todo podem acessar os mais de 50 álbuns lançados por uma das maiores lendas do rock

Crédito: Pegi Young

Novembro, 2016 – No mês em que completa 71 anos, Neil Young preparou uma surpresa especial aos seus fãs: desde 04 de novembro de 2016, sua discografia pode ser totalmente acessada no Napster.

Os mais de 50 álbuns lançados desde o fim dos anos 60, incluindo os indicados ao Grammy "Mirror Ball", "Prairie Wind", "Living with War", "Le Noise", entre outros destaques, e canções como "Old Man", "Cinnamon Girl", "Like a Hurricane", "Angry Word", vencedora do Grammy de Melhor Canção de Rock em 2011, entre tantas outras, estão lá para serem acessados pelos fãs e usuários do serviço de música por streaming.

"Neil Young é um artista muito preocupado com a qualidade sonora de sua obra. A volta de seu catálogo ao streaming é um marco importante para o mercado", comentam os Analistas de Conteúdo Sênior Daniel Marques e Tiago Agostini, dupla editorial do Napster Brasil. Acesse aqui a página do artista com álbuns, blogpost e playlists incríveis.

Assim como os grandes gênios do rock Rolling Stones, Beach Boys, Beatles e outros, o canadense não podia deixar de dar este presente aos milhões de assinantes do Napster no mundo, fazendo parte de um catálogo com mais de 40 milhões de músicas.

Considerado um dos artistas mais importantes e influentes ainda em atividade no cenário mundial da música e reverenciado como um dos melhores guitarristas que já existiu, Neil anunciou um novo álbum de estúdio, "Peace Trail", um trabalho acústico, gravado em parceria com o baterista Jim Keltner e o baixista Paul Bushnell, e tem lançamento previsto para o dia 2 de dezembro de 2016. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016