Oitava temporada de Acumuladores Compulsivos termina no dia 5/12, com episódio especial


Edição especial verifica como estão alguns dos casos apresentados nas temporadas anteriores. Será que os acumuladores estão curados?

 


Último episódio: 5/12, segunda-feira, 23h15

 

 

 

Acumuladores Compulsivos (Hoarders) chega ao fim de sua oitava temporada no dia 5/12. Os personagens da série exclusiva do A&E parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

 

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

 

No episódio que encerra a temporada, Especial – Como estão agora?, a produção revê cinco acumuladores das temporadas passadas: Al perderia a guarda do filho devido à acumulação compulsiva, Jill guardava alimentos sem se importar com a data de validade, Dale corria o risco de ser despejado do lugar onde vivia há mais de 30 anos, Claire e Vance encheram a casa com centenas de livros e Verna foi forçada a dormir no sótão pela falta de espaço na casa.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016