Paramount Channel | Programação Semanal | 07 a 13 de novembro

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

NOVO EPISÓDIO
1ª PRODUÇÃO ORIGINAL E NACIONAL DO PARAMOUNT CHANNEL


Cine Rooftop
Novo episódio: terça-feira, 08 de novembro, às 22h.
nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada porMaria Fernanda CândidoAndré Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.
No episódio desta semana, o bate papo é sobre um tema mais do que polêmico: a fama que faz parte da vida de quase todos nos tempos atuais. É sobre isso que o apresentador André Frateschi irá conversar com a cantora Miranda Kassin, o diretor e crítico Ricardo Calil e o crítico Fernando Imperator. Os filmes abordados são: ‘Quase famosos’, ‘Birdman e Cazuza’, ‘O tempo não pára’.

DESTINO PARAMOUNT
Estúdio Paramount
Segunda-feira, 07 de novembro e terça-feira, dia 08 de novembro, às 22h30

Descobrindo o Amor
Exibição: segunda-feira, 07 de novembro, às 22h30.
Damsels in Distress.
Diretor: Whit Stillman
Elenco: Greta Gerwig, Analeigh Tipton, Adam Brody.
EUA. 2013. 139min.
Comédia. Drama.
Três amigas estudam na mesma Universidade e ficam próximas de uma aluna que acaba de chegar. Juntas, desenvolvem um programa que auxilia os alunos deprimidos e usam caixas de donuts e aulas de sapateado. Apesar das novas tarefas, elas acabam se interessando por alguns dos rapazes do Campus.

Mundo Proibido
Exibição: terça-feira, 08 de novembro, às 22h30.
Cool World
Diretor: Ralph Bakshi
Elenco: Gabriel Byrne, Brad Pitt, Carrie Hamilton.
EUA. Ano de produção 1992.
Comédia, Fantasia, Animação.
Um desenhista de histórias em quadrinhos é levado para um mundo paralelo por uma de suas criações. Lá, todas elas têm vida própria e o sonho de Holli (Kim Bassinger) é fazer sexo com seu criador e tornar-se humana. Seu objetivo é fugir, de vez, para o mundo real.

Paramount Premium
Sábado, 12 de novembro, às 20h

A Última Estação
Exibição: sábado, 12 de novembro, às 20h.
A Última Estação
Diretor: Marcio Curi
Elenco: Mounir Maasri, Elisa Lucinda, Clara Lobato.
Brasil. 2013. 1h55.
Drama
É 1950 e um jovem libanês chega ao Brasil em busca de melhores condições de vida. Já no Porto de Santos, ele se envolve em uma briga, cai no mar, mas é salvo por outro libanês. Ao passarem pela imigração, o libanês que o resgatou é detido pela polícia e os dois se separam. Anos mais tarde, já idoso, o rapaz que caiu no mar decide procurar por aquele que lhe salvou para pedir perdão. Sua filha, se se recusa a seguir os ideais religiosos e de comportamento pregados por ele, é quem o acompanha nesta jornada.

ESPECIAIS DA SEMANA

Quintas de Ação
Quinta-feira, 10 de novembro, às 20h

Operação Fronteira
Exibição: quinta-feira, 10 de novembro, às 20h.
The Shepherd: Border Patrol
Diretor: Isaac Florentine.
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Miles Anderson.
EUA. 2008. 1h35.
Ação
Renegados da Marinha, um grupo de pessoas planeja traficar uma carga milionária de heroína do México para os EUA. Um policial experiente, que já trabalhou na divisão de homicídios e não brinca em serviço, é quem faz a patrulha da fronteira. Se quiser eliminar o cartel de traficantes, este tira terá pela frente terroristas sádicos, assassinos e funcionários.

O Ganhador é Leo DiCaprio
Sexta-feira, 11 de novembro, às 17h30


O Homem da Máscara de Ferro
Exibição: sexta-feira, 11 de novembro, às 17h30.
The Man in the Iron Mask
Diretor: Randall Wallace
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jeremy Irons, John Malkovich.
EUA. 1998. 1h40.
Aventura. Drama. Ação
No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

Gangues de Nova York
Exibição: sexta-feira, 11 de novembro, às 20h.
Gangs of New York
Diretor: Martin Scorsese
Elenco: Leonardo DiCaprio, Daniel Day-Lewis, Cameron Diaz.                           
EUA. Reino Unido. Itália. Alemanha. Holanda. 2003. 2h50.
Histórico. Ação. Drama.
Em plena Nova York de 1840, um jovem busca vingança contra o assassino de seu pai, líder da gangue Dead Rabbits. Durante sua jornada, ele acaba se tornando amigo e braço direito do assassino e se apaixona por uma bela jovem integrante de uma gangue rival.

Foi Apenas Um Sonho
Exibição: sexta-feira, 11 de novembro, às 23h.
Revolutionary Road.
EUA. 2009. 2h 05.
Drama.
Diretor: Sam Mendes.
Elenco: Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Michael Shannon.
Um casal feliz, que vive nos anos 50, se considera especial e pronto para seguir em busca de seus ideais. Ao se mudarem, comemoram com orgulho o fato de serem agora independentes da vida suburbana que levavam. Mas, rapidamente, percebem que estão se tornando o que não gostariam de ser: ele tem um trabalho insignificante e medo de tudo enquanto ela é uma dona de casa infeliz. Mas, decidida a mudar de vida, ela faz uma proposta: começarem do zero, em Paris. Só que, para fazer dar certo seu plano, os dois devem chegar aos seus extremos.

Grandes Estrelas
Domingo, 13 de novembro, às 17h30

Karatê Kid
Exibição: domingo, 13 de novembro, às 17h30.
The Karate Kid
Diretor: Harald Zwart.
Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson.
EUA. China. 2010. 2h19.
Artes Marciais, Ação, Drama, Família.
Um garoto se muda para Pequim para acompanhar a mãe em seu novo emprego. Assim que chega, se interessa pela garota que pratica violino na praça. Eles se aproximam e o garoto leva uma surra de kung fu. Depois disso, a vida dele vira um inferno porque passa a ser perseguido por outros garotos da escola. Até que um dia é salvo pelo zelador do seu prédio que também é mestre em kung fu.

O Clube das Desquitadas
Exibição: domingo, 13 de novembro, às 20h.
The First Wives Club
Diretor: Hugh Wilson.
Elenco: Diane Keaton, Bette Midler, Goldie Hawn.
EUA. 1996, 1h42.
Comédia.
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos - uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa -, mas têm algo em comum: todas foram trocadas por pelos maridos por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas. Quando outra amiga se suicida após ser também preterida pelo companheiro, as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Garota Interrompida
Exibição: domingo, 13 de novembro, às 22h.
Interrupted Girl
Diretor: James Mangold.
Elenco: Winona Ryder, Elisabeth Moss, Angelina Jolie.
EUA. 2000. 2h07.
Drama.
Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleteo de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga.

Acusados
Exibição: domingo, 13 de novembro, à meia-noite (na virada de domingo para segunda).
The Accused
Diretor: Jonathan Kaplan
Elenco: Jodie Foster, Kelly Mc Gillis, Leo Rossi
EUA. Canadá. Produzido em 1998. 1h48.
Drama.
Uma mulher é estuprada dentro de um bar, mas ao denunciar o crime ela defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, onde vítimas de estupro são suspeitas nos crimes que sofreram.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016