Semana de grandes estreias no AXN

Principais títulos do canal retornam à programação a partir da próxima segunda-feira, 21/11

 

São Paulo, 16 de novembro de 2016 – Novembro será um mês agitado para os fãs do AXN.  A partir do dia 21 de novembro, segunda, às 22h, o AXN dá início a semana de retorno de suas séries com a estreia da 12ª temporadade Criminal Minds. Nesta nova fase, o grupo de investigação de elite do FBI continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos que conta com a volta da agente Emily Prentiss e a chegada do agente especial da divisão de fugitivos, Luke Alves (interpretado por Adam Rodriguez), tendo como missão, recapturar um assassino serial que escapou da prisão com outros 12 condenados no final da última temporada.

 

Já no dia 22 de novembro, terça, às 22h, é a vez de NCIS. Na 14ªtemporada, o agente especial Leroy Jethro Gibbs continua liderando uma das principais equipes de investigação para crimes relacionados à Marinha americana.

 

No dia 23 de novembro, quarta, às 22h, Hawaii Five-O estreia sua 4ª temporada no AXN. Na série, uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado.  No comando das ações está Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado e que voltou ao Havaí para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial com a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

 

A aguardada 4ª temporada de The Blacklist chega ao AXN no dia 24 de novembro, quinta, às 22h. A ausência de evidências de onde estariam Tom Keen e o bebê, as surpresas sobre o sequestro da agente Keen e também sobre seu passado movimentam o novo ano da série.

 

No dia 27 de novembro, domingo, às 22h, estreiam episódios inéditos da 2ª temporada de Quantico. Alex foi demitida do FBI mas ganhou a chance de se juntar à CIA. Agora, está em uma misteriosa instalação de treinamento da agência de inteligência americana, e terá de navegar pelo mundo subterrâneo da espionagem. Nisso, se envolverá novamente numa conspiração mortal com surpresas chocantes e revelará fatos para os quais ninguém parecia preparado.

 

AUDIÊNCIA DO AXN EM 2016

 

O AXN só tem motivos para comemorar quando o assunto é o desempenho na audiência em 2016. O canal fechou o mês de outubro com 18% de crescimento acumulados desde o começo do ano, o que soma 66% desde 20141. Com um aumento contínuo e constante desde janeiro até outubro, o AXN ficou no TOP 10 em 42 targets, conquistando o 2º lugar em Mulheres ABC 18+, 25+, 35+ e o 3º lugar em AMBOS AB 18+ e 25+2. Com isso, alcançou o segundo maior crescimento entre as 10 principais audiências da TV Paga1.

 

O AXN segue ainda na liderança no Tempo Médio de Permanência dos telespectadores, ou seja, é o canal que mantém o telespectador por mais tempo em sua programação. O tempo médio em Total Indivíduos é de 41 min2. Os dados mostraram ainda ótimos resultados do chamado "strip", faixa horária exibida de segunda a sábado, das 17h às 22h, com os principais títulos do AXN.  Criminal Minds, por exemplo, alcançou a liderança em 9 targets, seguida por CSI: Miami e CSI: NY, ambas líderes em 5 targets e Castle, em 4 targets. Já NCIS alcançou o segundo lugar na audiência em 12 targets3.

 

O mês de novembro marca a chegada das novas temporadas das séries mais famosas do AXN. A 12ª temporada de Criminal Minds retorna ao canal no dia 21 de novembro, às 22h. Na sequência, dia 22/11, às 22h, o canal exibe o primeiro episódio da 14ª temporada de NCIS. Já no dia 23/11, às 22h, é a vez de Hawaii Five-O (4ª temporada). No dia 24/11, às 22h, The Blacklist estreia sua 4ª temporada. Finalizando, no dia 27/11, às 22h, o público poderá conferir a 2ª temporada de Quantico. 

 

Fonte: Ibope/MW PNT – Jan a Out 2016 x Jan a Out 2014 – prime time (18h-0h) – Rk exclui canais infantis

Fonte: Ibope/MW PNT – Jan a Out 2016 – prime time (18h-0h) – Rk exclui canais infantis

Fonte: Ibope/MW PNT – Rk exclui canais infantis –Strips 17h-22h: Jan-Out 2016 – seg a sáb

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016