TV Aparecida exibe "O Jeca e a Freira" nesta quarta (09) no Festival Mazzaropi



Sexto filme dirigido pelo comediante mais famoso do país tem no elenco Roberto Pirilo de "Escrava Isaura", Ewerton de Castro e musicais de Elpídio dos Santos
 
a12.com/tv

Dando continuidade ao Festival Mazzaropi, a TV Aparecida exibe nesta quarta, às 20h, "O Jeca e a Freira", de 1968, mais uma famosa comédia para os telespectadores e fãs do caipira.

A trama se passa numa fazenda do interior do Brasil, no século XIX, onde um senhor de terras se responsabiliza pela educação de Celeste, filha de um dos seus colonos e afeiçoa-se a ela como se fosse sua própria filha. 

Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio, em companhia de uma freira, o poderoso fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus verdadeiros pais. Culta, educada e bonita, a moça atrai naturalmente a atenção dos rapazes da vizinhança, provocando a fúria do senhor. A freira é obrigada a intervir nos acontecimentos, tentando solucionar a situação criada entre as famílias do lugar, sobretudo com o pai, que não se conforma em separar-se da filha.

Com a ajuda do Coronel Orlando e dos seus filhos, Sigismundo (Mazzaropi) e Floriana (Geny Prado) enfrentam a todos e tentam contar à Celeste sobre quem é a verdadeira família dela.



Serviço: 
Festival Mazzaropi
Filme: "O Jeca e a Freira"
Exibição: 09/11, às 20h
Gênero: comédia 
Acessibilidade: Closed Caption e Audiodescrição
Classificação indicativa: Livre
Tempo: 100 min.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê