Vá de Táxi apoia o cinema brasileiro e distribui ingressos para o lançamento de Através da Sombra


Suspense baseado em conto de Henry James, chega às telonas em 10/11 e traz o atorno elenco principal

São Paulo, novembro de 2016 - Com o objetivo de apoiar a produção cinematográfica brasileira, o Vá de Táxi, aplicativo para chamada de táxi, parceiro da Porto Seguro, está distribuindo, em parceria com a Europa Filmes, uma das mais importantes produtoras e distribuidoras de filmes do país,250 ingressos para o lançamento de Através da Sombra. O filme chega às telonas no dia 10 de novembro e traz Domingos Montagner no elenco principal.
 
A partir do dia 7 de novembro, os clientes Vá de Táxi que realizarem chamadas pelo aplicativo, ganharão um par de ingressos, válido para assistir ao filme durante todo o período que ele estiver em cartaz, em todas as salas de cinema da capital paulista, local onde a ação será realizada.
 
Através da Sombra é um suspense psicológico, com roteiro e direção de Walter Lima Jr., e traz no elenco o ator Domingos Montagner, que morreu neste mês, aos 54 anos, ao se afogar no Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas.
 
O filme gira em torno de Laura (Virginia Cavendish), contratada por Afonso, personagem de Domingos, para dar aulas aos seus dois sobrinhos órfãos em uma fazenda de café, onde passa a morar. Ao sentir que as crianças estão sob a influência maligna de espíritos de pessoas que ali viveram, ela se empenha em descobrir o que está por trás do mistério.
 
A história é baseada no clássico da literatura fantástica "A volta do parafuso" (1898), do escritor britânico Henry James. A adaptação é do próprio Lima Jr., com produção de Maria Dulce Saldanha e Virginia Cavendish.
 

Sobre o Vá de Táxi

Fundado em 2013, o Vá de Táxi é um aplicativo que possibilita a chamada de táxis e o pagamento das corridas 100% via smartphone. Através dele é possível chamar taxistas com facilidade e segurança. Pioneiro no pagamento in-app (m-payment), o app é integrado com a tecnologia PagSeguro. Em 2014, o Vá de Táxi recebeu investimentos da Incube, primeira venture builder do Brasil.
 

Em setembro de 2015, houve a fusão entre o Taxijá - da UOL - e a Vá de Táxi - da Porto Seguro - dando origem ao novo Vá de Táxi. A fusão trouxe uma experiência mais consistente, aumentando a rede de taxistas e a carteira de clientes B2B, adotando um novo posicionamento com o objetivo de manter um crescimento acelerado da Vá de Táxi. Em maio de 2016, a empresa anunciou a segunda fusão em menos de um ano, desta vez com a WayTaxi, o aplicativo para chamada de táxi mais usado em Minas Gerais.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016