Venda de pulseiras da Coleção Rudá terá renda revertida ao GRAAC


Peças da Coleção Me&You, dríadas pela designer Carolina Alcaide, custam R$ 55 e 10% do valor será doado à entidade

Exiba imagens para confirmar leitura

Levar o amor ao próximo e deixar a cada ser humano um bom legado. Estas foram as intenções que levaram a designer Carolina Alcaide, proprietária da Coleção Rudá, a investir em uma parceria com o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer).

"A criação da Coleção Me&You foi um projeto desenvolvido por várias mãos", destaca a empresária ao afirmar que: "com o lançamento da linha posso dizer que sou completamente realizada em minha profissão", diz a jovem formada em Comunicação Social pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e em Design pela Escola Le Art Orafe Jewellery de Firenze na Itália.

O motivo de tanto carinho por cada uma das 26 pulseiras, que têm significados diferentes, mas a mesma finalidade: "o amor ao próximo, em especial o sentimento destinado aos príncipes e princesas do GRAAC"? Dez por cento do valor da venda das peças será destinado à entidade.

Criadas no início do mês de novembro, as peças da Coleção Me&You são reguláveis e têm banho de prata envelhecida. Cada pulseira custa R$55 e pode ser adquiridas no site: http://colecaoruda.com.br.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê