CINEMA BRASILEIRO É TEMA DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘CINE ROOFTOP’


 

André Frateschi recebe Domingas Person, Christian Duurvoort e Débora Ivanov

 

Dia 20 de dezembro, às 22h, no Paramount Channel

 

 

Da esquerda para direita: Domingas Person, Christian Duurvoort, André Frateschi e Débora Ivanov

Créditos: Cleiby Trevisan

 


 

 

 

 

São Paulo, dezembro de 2016 – Qual o último filme brasileiro que você assistiu? É com essa pergunta que o apresentador André Frateschi recebe a atriz Domingas Person, a produtora cinematográfica, Débora Ivanov e o preparador de elenco e diretor, Christian Duurvoort. Desde os anos 90, o cinema nacional tem tido maior destaque entre a audiência brasileira e também no cenário internacional. O primeiro filme apresentado, "Tropa de Elite" (2007), de José Padilha, é uma das produções mais importantes e relevantes dos últimos tempos e conquistou crítica e público – batendo o recorde de bilheteria de Dona Flor.

 

Os filmes brasileiros são o retrato da sociedade: "Que Horas Ela Volta?" (2015), de Anna Muylaert, é a segunda produção discutida pelos convidados que falam da questão social que a produção aborda e sobre o drama vivido por uma mãe, interpretada por Regina Casé.

 

"O Som ao Redor" (2013), de Kleber Mendonça Filho, mesmo sem atores conhecidos ganhou prêmios importantes e alcançou a marca de 100 mil expectadores. Quer saber qual a importância de produções de baixo orçamento alcançarem o sucesso?

 

Assista amanhã, terça-feira20 de dezembroàs 22h, no Paramount Channel.

 

Comandado por Maria Fernanda CândidoAndré Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio, 'Cine Rooftop' reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento. Cada episódio propõe o debate de um tema específico relacionado ao mundo do cinema e à própria vida, sempre de forma descontraída e informal. Em locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC USP (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo), tendo o landscape da metrópole paulista como cenário para as conversas.

 

'Cine Rooftop' é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon (via artigo 39) e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. Episódios inéditos são exibidos toda terça-feira.

 

 

SERVIÇO – Estreia de 'Cine Rooftop'

Exibição: terça-feira, 20 de dezembro, às 22h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h.

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: Paramount Channel / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Kroon): Camila Kzan e Fabrício Pietro

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016