E! revela as selecionadas para comandar Drag Me as a Queen


Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty vão comandar a atração, que estreia em 2017

#DragMeBrasil

Da esq. Para dir.: Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi. 
Crédito: E! Entertainment Television

Dezembro, 2016 – E! Entertainment Television orgulhosamente anuncia as drag queens selecionadas para formar o trio poderoso que comandará a atração Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!, com estreia prevista para 2017. Ikaro Kadoshi (@ikarokadoshi), Penelopy Jean (@penelopyjean), e Rita Von Hunty (@rita_von_hunty) são as selecionadas entre 131 inscritas para as três categorias - cabelo e maquiagem; figurino; e performance. Saiba mais no E! Online Brasil.

Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é muito mais que um simples programa de televisão em que as mulheres recebem dicas e tratamentos de moda e beleza. "O programa está um passo à frente dos realities shows de transformação. Queremos compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo inusitado: a cada episódio, este poderoso trio de Drag Queens prepara uma mulher em três requisitos superimportantes - cabelo e maquiagem; figurino; e performance. Todo o processo de transformação, altamente revelador, que ela experimentará, termina com uma performance completa para família e amigos. Nós, assim como o telespectador, queremos saber: que diva vive dentro de você?", comenta Larissa Mathias, gerente de marketing do E!.

Conheça as drag queens:

IKARO KADOSHI
Tiago Liberato nasceu na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil. Aos 19 anos descobriu a arte de maquiar-se, personificar personagens de cinema, e o mundo da androginia. No ano 2000, nasce Ikaro Kadoshi. Ikaro vem do seu amor pela mitologia grega. Kadoshi em hebraico quer dizer "o santo". Criando shows e personagens únicos ao longo dos últimos 16 anos, Ikaro Kadoshi se tornou um ícone no mundo andrógino. Graças a este estilo consolidou sua fama por todo o Brasil e por vários países do mundo, sendo um dos poucos artistas do cenário LGBT do Brasil a ter uma carreira internacional consolidada. No Brasil, Ikaro Kadoshi já se apresentou com drags de destaque no cenário mundial como Bianca del Rio, Sharon Needles, Alyssa Edwards, Alaska Thunderfuck, Adore Delano e outras do reality show criado pela lendária drag queen norte-americana RuPaul, o "RuPaul's Drag Race". Atualmente é um dos artistas fixos do elenco da boate Blue Space – considerada umas das melhores casas de shows da cena drag em todo o mundo. Ikaro foi eleito, em 2010, pela G Magazine um dos cinco melhores artistas do Brasil

PENELOPY JEAN
A Drag Queen-sensação nasceu na noite paulistana por acaso e hoje brilha como performer, hostess e dj nas melhores boates e festas LGBTs de todo o Brasil. É viciada em makeup, glamour, salto alto e perucas front lace. Penelopy trabalha há 5 anos como Drag e este ano passou a fazer parte do "Dream Team" de professores de maquiagem da Escola Madre Conhecimento Criativo, além de se tornar uma youtuber em ascenção. Mora no centro de São Paulo e sonha em dominar o mundo com seu charisma, uniqueness, nerve and talent. Penelopy Jean também é conhecida como uma das melhores covers/sósias da cantora Lady Gaga do mundo. Sua semelhança física e de performance impressionou até mesmo a própria cantora, que a segue no Twitter e já postou uma foto dela em sua página oficial do Facebook. Com a turnê "Gaga Experience Tour", Penelopy viaja por todo o Brasil mostrando seu poder de transformação e performance incríveis desde 2015. Vitória, Manaus, Natal, Fortaleza, Teresina, Rio de Janeiro, Maringá e Cascavel foram algumas das cidades que já receberam o show.

RITA VON HUNTY
Formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Guilherme Terreri Pereira, 26 anos é professor de Língua e Literatura Inglesa natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No carnaval de 2013, decidiu dar vazão à sua veia artística ao ir caracterizado como Rita Von Hunty em uma festa. Em 2015, fez shows na maior festa drag de São Paulo e no programa da apresentadora Xuxa Meneghel, na Rede Record, entre outras conquistas grandiosas, como participar do reality show Academia de Drags (2014); ser eleita, por voto popular, a Miss Simpatia da temporada (2014); ser convidada a iniciar um canal de Culinária Vegana no Youtube – Tempero Drag; integrar a bancasa de Canais de Destaque no YouTube do festival Campus Party (2016); ser indicada ao Prêmio Papo Mix, na categoria Melhor Show Drag (2016); entre outras.

Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016