ESPN reforça equipe de comentaristas e anuncia ex-atacante Luizão

 


 

 

A equipe de comentaristas dos canais ESPN fica ainda mais forte a partir dessa semana. O ex-atacante Luizão, ídolo das torcidas de Guarani, Palmeiras, Corinthians, Vasco da Gama e São Paulo, estreia no próximo domingo (18) no programa Resenha ESPN e passa a ser um dos comentaristas fixos da emissora. A chegada de Luizão é mais um destaque no time de ex-jogadores comentaristas que já conta com Alex, Amoroso, Djalminha, Fabio Luciano, Raí, Sorín, Zé Elias, Zetti, além do ex-árbitro Salvio Spinola.

 

"Um dos raros artilheiros que agradam todas as torcidas, Luizão já esteve como convidado em nossos programas e é mais um nome que chega para estar entre amigos e contribuir com toda a experiência de uma carreira extremamente vencedora", destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção dos canais ESPN.

 

Revelado nas categorias de base do Guarani, Luizão se destacou pelo Palmeiras em 1996, quando foi campeão paulista. Na sequência se transferiu para a Espanha onde jogou pelo La Coruña nas temporadas de 1997 e 1998, antes de retornar ao Brasil para jogar no Vasco da Gama e conquistar o Campeonato Carioca e a Libertadores da América em 1998. No ano seguinte, também pelo Vasco, conquistaria o Torneio Rio São Paulo.

 

De volta ao futebol paulista para atuar no Corinthians, Luizão conquistou o Campeonato Paulista (1999 e 2001), Brasileiro (1999), Mundial de Clubes da FIFA (2000), Rio São Paulo (2002) e Copa do Brasil (2002). Ainda em 2002, foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. Em 2005, Luizão jogou pelo São Paulo para se tornar ídolo de mais uma equipe ao conquistar o Campeonato Paulista e a Libertadores da América.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016