FOX Sports fará cobertura, ao vivo, da final da Copa do Brasil


Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho, Edmundo, Carlos Eugênio Símon, Fernando Caetano, Vagner Martins e Diego Bertozzi participam da cobertura

 

Nesta quarta-feira07às 21h45FOX Sports entra em campo com força total para a cobertura da grande final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético Mineiro, ao vivo, direto Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Antes de a bola rolar, a emissora fará um pré-jogo especial, às 21h, com a apresentação de Eduardo Elias e reportagens de Fernando Caetano, Vagner Martins e Diego Bertozzi.

A narração da final da Copa do Brasil pelo FOX Sports será de Gustavo Villani, com comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Edmundo e Carlos Eugênio Símon.

Após vencer o primeiro jogo, no Mineirão, por 3 a 1, o tricolor gaúcho pode perder por até um gol de diferença que fica com a taça. Já a equipe mineira tem uma missão quase impossível. Para levar aos pênaltis o Galo precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por três ou mais gol, o Atlético alcança o bicampeonato da competição.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê