Humor e aventura esquentam a segunda semana de dezembro na TNT



"Meu Malvado Favorito" (à esq.) e "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" são destaques da faixa TNT Megafilm


Destaques da Programação de 12 a 18 de dezembro


E ainda: Especial Contagem Regressiva segue com 300 e 47 Ronins, entre outros



TNT MEGAFILM


Terça-feira, 13 de dezembro, às 22h30*
Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Pierre Coffin. Com vozes de Steve Carell, Benjamin Bratt e Kristen Wiig. O malvado Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela Liga Anti-Vilões para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy, ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41. E Gru desconfia que o rival El Macho possa ser o responsável.

Domingo, 18 de dezembro, às 21h30*
Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Misterious Island, 2012) Aventura, EUA, Livre. Direção: Brad Peyton. Com Dwayne Johnson, Michael Cane, Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson. Sean escuta uma mensagem de rádio e acredita que ela tenha sido enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padrasto, ajuda-o a decifrar o áudio da mensagem e juntos eles descobrem que o avô do adolescente vive em uma ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, que os ajudaram durante uma viagem repleta de aventuras.



Especial Contagem Regressiva

A TNT já comemora a chegada de 2017 com uma faixa especial dedicada aos melhores filmes que passaram pelo canal em 2016. Comece também a sua contagem regressiva!


Segunda-feira, 12 de dezembro, às 20h20*
47 Ronins (47 Ronin, 2013) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Carl Rinsch. Com Hiroyuki Sanada e Keanu Reeves. Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra, e seus discípulos juram vingar a morte de seu líder para devolver a honra ao seu povo. Apesar de intrépido, resoluto e poderoso, o grupo foi banido e disperso, enfraquecido pela ausência do mestre. A derradeira esperança reside em Kai, um mestiço exilado e escravizado.

Quarta-feira, 14 de dezembro, às 19h45*
Até que a Sorte nos Separe (2012) Comédia, BRA, 10 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Danielle Winits e Kiko Mascarenhas. Tino é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao descobrir que está falido, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças burocrático e que vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura.

Quinta-feira, 15 de dezembro, às 20h30*
Velozes e Furiosos (The Fast and The Furious, 2001) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Rob Cohen. Com Paul Walker, Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Dominic Toretto é o líder de uma gangue acusado de roubar mais de US$ 1 milhão em equipamentos eletrônicos. Viciado em adrenalina, ele vive de transformar carros comuns em possantes automóveis de corrida. Com o domínio sobre as ruas de Los Angeles, nada parece detê-lo, até que surge um novo rei da velocidade, o policial disfarçado Brian O'Conner, que é enviado pelo FBI para se infiltrar na gangue.

Sexta-feira, 16 de dezembro, às 20h25*
300 (300, 2006) Guerra-Ação, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Rodrigo Santoro, Lena Heady e Vincent Regan. O ambicioso rei da Pérsia, Xerxes, planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército. Mas o valente rei de Esparta, Leônidas, intervém, ordenando que seus 300 guerreiros bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia. Isso leva os inimigos a seguir por um cânion estreito, onde não conseguirão ter vantagem sobre os espartanos. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão.

Sábado, 17 de dezembro, às 19h*
As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa(Chronicles of Narnia: The Lion, The Witch & The Wardrober, 2005) Aventura-Fantasia, EUA, Livre. Direção: Andrew Adamson. Com George Henley, Anna Popplewell e William Moseley. Quatro crianças londrinas são enviadas à casa de campo de um professor para se protegerem dos horrores da Segunda Guerra Mundial. No novo lar, elas encontram um guarda-roupa mágico que as leva a uma terra mística chamada Nárnia, governada por uma bruxa diabólica. Para derrotar a bruxa e libertar Nárnia, elas unem forças com Aslan, um mítico leão.

Domingo, 18 de dezembro, às 19h20*
Jack, o Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer, 2013) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Bryan Singer. Com Ewan McGregor, Nicholas Hoult e Stanley Tucci. O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê