Para começar o ano nos trilhos: Canal Sony estreia segunda temporada de “Comer Bem, Que Mal Tem?”


 

De volta à grade no dia 2 de janeiro, programa traz receitas que aliam sabor, saúde e praticidade

 

São Paulo, 23 de dezembro de 2016 – Todo mundo já sabe que o início de ano é sempre um momento propício para os votos e planejamentos de uma vida mais saudável. A diferença é que agora quem quiser começar 2017 com o pé direito em termos de alimentação poderá contar com uma ajuda especial do Canal Sony. Aliando sabor, informação, saúde e praticidade,Comer Bem, Que Mal Tem? retorna à programação em sua segunda temporadano dia 2 de janeiro, segunda-feira, às18h35.  

 

Na atração, o chef e consultor de gastronomia funcional Flávio Passosapresenta uma série de receitas saudáveis e saborosas que prometem mostrar como podemos aproveitar mais a vida a partir da mesa em que escolhemos sentar. Entre um prato e outro, ele explica os benefícios de cada ingrediente e como eles podem auxiliar nosso corpo a funcionar melhor. Para além das receitas, o programa é ainda uma ótima oportunidade para provar que estar em dia com a saúde não é sinônimo de passar vontade, muito menos de deixar de lado os prazeres de uma boa alimentação. 

 

Nos dois primeiros episódios desta temporada, o apresentador desembarca na Califórnia, destino conhecido como um dos berços da gastronomia farm to table, orgânica e saudável. Na região de San Francisco e Napa Valley, Flavio visitou fazendas, vinícolas, restaurantes, feiras e até supermercados que trazem em sua culinária o sabor e a essência local. A viagem gastronômica de Flavio pela costa oeste americana traduz o estilo de vida do californiano, que privilegia a vida ao ar livre, a cultura local e tem o bem-estar como seu principal estado de espírito. A viagem foi uma parceria entre o Canal Sony e o Visit California, órgão que promove a Califórnia como um dos principais destinos turísticos do mundo.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016