Pela primeira vez no Cultura Livre, Nação Zumbi faz o som do especial de fim de ano



A atração terá uma hora de duração e a participação de plateia. Vai ao ar nesta quarta-feira (28/12) , às 22h, na TV Cultura.

 

 

São Paulo, 26 de dezembro de 2016 –Para fechar o ano com chave de ouro noCultura Livre, Roberta Martinelli recebe, pela primeira vez, a banda Nação Zumbi. Além do grupo, o programa também conta com uma plateia que sabatina os convidados. A atração especial, com uma hora de duração, vai ao ar nesta quarta-feira (28/12) , às 22h, na TV Cultura.

 

No programa, os integrantes da Nação Zumbi lembram os bastidores da gravação do segundo disco da banda, Afrociberdelia, que completou 20 anos. Eles falam sobre as diferentes fases pelas quais passaram, a participação dos filhos de Jorge Du Peixe e Chico Science em um clipe do grupo e revelam algumas novidades sobre o próximo disco, Radiola NZ, que será lançado em 2017.

 

No repertório, Defeito Perfeito, Foi de Amor, Meu Maracatu Pesa 1 Tonelada, Um Sonho,Um Satélite na CabeçaBanditismo Por Uma Questão de ClasseMaracatu Atômico e A Melhor Hora Da Praia.

O programa será reapresentado no dia 1º de janeiro (domingo), às 19h.

 

Serviço:

Cultura Livre Especial de Fim de Ano

Quarta-feira (28/12), às 22h

Reapresentação no domingo (01/01/2017), às 19h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016