RBS SC dá a largada para o verão com projetos especiais de abrangência estadual


Conexão Verão e Floripa Tem promovem eventos e atrações gratuitas em diversas regiões catarinenses, com cobertura em TV, rádio, jornal e digital

O verão está chegando e os veículos da RBS em Santa Catarina já estão prontos para a cobertura completa da estação em todas as mídias, além da realização de ações que movimentarão as praias e parques catarinenses. A partir de 7 de janeiro, o público conhecerá as novidades do Conexão Verão, projeto que chega à sua terceira edição com força total, promovendo uma série de atrações para quem quer aproveitar o calor em diversas regiões do Estado. Na Capital, o Floripa Tem marcará presença nos principais pontos da cidade, com muita música, atividades esportivas e diversão.

Todas as dicas importantes, informações sobre os eventos e uma campanha publicitária especial de verão estarão, ao longo de toda a estação, na RBS TVG1 SCTVCOMDiário CatarinenseA Notícia,Jornal de Santa CatarinaHora de Santa Catarina,AtlântidaItapema e CBN Diário. Com conteúdo em todas as mídias, a RBS SC contribui com o Estado, um dos principais destinos turísticos do país durante a estação mais quente, que chegou a receber 9,5 milhões de turistas no início de 2016.

Confira mais detalhes sobre os projetos de verão da RBS SC na temporada 2016/17:

Conexão Verão  Sucesso de público e comercialização, o projeto se estabelece como um dos principais movimentos do verão catarinense. Apenas na temporada 2015/16, o Conexão Verão impactou diretamente 6 milhões de telespectadores na RBS TV e milhares de pessoas nas redes sociais. Em sua terceira edição, o projeto tem uma logo renovada, mais moderna, e conta com uma campanha de comunicação que enaltece a conexão entre as pessoas por meio do sorriso.

O projeto mantém ainda o foco no entretenimento e se transforma no guia de conteúdo oficial do verão catarinense, com muita informação, esportes e diversão reunidos em uma página especial no Gshow. As principais atrações são arenas itinerantes por todo o Estado, programas especiais na tela da RBS TV, uma campanha de comunicação multimídia que será veiculada durante todo o período do verão e conteúdos especiais em todas as plataformas, nos veículos da RBS SC.

As arenas itinerantes serão montadas em Florianópolis, Balneário Camboriú, São Francisco do Sul e Chapecó. Nos espaços, serão oferecidas diversas atividades de verão, além de atrações musicais que agitarão o público. A programação completa estará disponível no site especial, com todas as informações para quem quer se divertir na estação, incluindo dicas de cinema, trânsito, esporte e entretenimento. O projeto também marcará presença nas redes sociais, com páginas no Facebook e Instagram.

A temporada 2016/17 do Conexão Verão é patrocinada por Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc.

Floripa Tem – O projeto que movimenta as praias de Florianópolis na estação mais quente do ano chega à 11ª edição, após uma temporada de sucesso no verão 2015/16, que impactou mais de 2,3 milhões de pessoas em eventos e atividades diárias. Para 2017, o projeto terá três hubs – Beira Mar Norte, Praia Brava e Joaquina –, lugares escolhidos para abranger os diversos públicos, entre moradores e turistas, que frequentam a cidade.

hub da Beira Mar Norte, a principal avenida da cidade, receberá dois shows nacionais, paredão de escalada, empréstimo de bikes e skates e DJs aos domingos. Já na Praia Brava, o hub terá festas no estilo sunset de quinta a domingo. O hub da Joaquina, ponto de encontro dos surfistas, será palco de um show nacional e atrações musicais locais nos fins de semana, além de ter um espaço para massagem.

Editorialmente, o Diário Catarinense prepara um canal exclusivo dentro do site para reunir toda a cobertura do projeto. A jornalista Laura Coutinho, da coluna What's Up, visitará os hubs e dará dicas para quem quiser curtir a programação. No rádio, serão veiculados programetes sobre as atividades doFloripa Tem e, na TVCOM, o programa De Tudo Um Pouco, apresentado por Cacau Menezes e Maria Cláudia Menezes, terá quatro edições gravadas noshubs.

Acompanhe o projeto Floripa Tem pela página oficial no Facebook.

Imagens de divulgação.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016