Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2016

Em abril começa a Copa Petrobras de Marcas nos canais Esporte Interativo

Imagem
São Paulo, 8 de abril de 2016 – Uma novidade para os fãs de automobilismo. Chega aos canais Esporte Interativo em abril a Copa Petrobras de Marcas. A etapa de abertura será no próximo fim de semana com duas corridas, uma no sábado (9) a partir das 13h05*, e a segunda no domingo (10) a partir das 10h*. O EI MAXX 2 transmite as corridas ao vivo e com exclusividade. A Copa Petrobras de Marcas é uma das categorias mais importantes e competitivas do automobilismo nacional. Criada em 2011, reúne cinco grandes montadoras – Honda, Toyota, Ford, Chevrolet e Renault – que disputam o título num calendário de oito etapas ao redor do país, sempre com uma corrida aos sábados e outra aos domingos.“Estamos muito felizes em ter um conteúdo como esse na nossa programação, que fala diretamente com um público fanático de automobilismo, uma das paixões do brasileiro. Queremos continuar investindo nesse segmento e a Copa Petrobras de Marcas é um passo importante”, avalia Fábio Medeiros, diretor de conteúdo…

Chris Hemsworth e Jessica Chastain lutam juntos  em trailer de ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’

Imagem
COM ESTREIA EM 21 DE ABRIL, AVENTURA É A SEQUÊNCIA DE 
“BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR”, PRODUÇÃO LANÇADA EM 2012Se os planos de Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) derem certo, os dias do espelho mágico de Ravenna (Charlize Theron) estão contados. No novo trailer de “O Caçador e a Rainha do Gelo”(The Huntsman: Winter’s War) -divulgado primeiramente nas redes sociais de Hemsworth -,os caçadores se juntam aos anões para acabar de uma vez por todas com a fonte de magia negra da rainha má. Para assistir, clique aqui. Com uma abordagem sombria e diferente dos contos de fadas que conhecemos, “O Caçador e a Rainha do Gelo” se passa antes e depois de “A Branca de Neve e o Caçador”, contando a história de Ravenna e sua irmã Freya – que se  transforma na Rainha do Gelo. Na produção, Hemsworth e Jessica - que interpretam os guerreiros de elite de Freya - travam uma nova batalha com Ravenna para destruir o espelho; caso contrário, ela governará para a eternidade.Baseado em personagens c…

Candidatos encaram a primeira prova em equipe no “MasterChef"

Imagem
Cozinheiros precisarão matar a fome de 200 bombeirosDivididos em dois grupos, os cozinheiros terão que preparar pratos para 200 bombeirosSão Paulo, 8 de abril de 2016 – Na próxima terça-feira, dia 12, os 20 candidatos ao título deMasterChef vão encarar a primeira prova em equipe. Divididos em dois grupos, eles terão um desafio dos grandes: preparar pratos reforçados para matar a fome de 200 bombeiros. O grupo vencedor fica de fora da prova de eliminação, que será pura técnica: preparar um bolo em camadas perfeito.O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health.

Miguel Falabella afirma no ‘Ofício em Cena’ não ter medo de errar em suas escolhas de trabalho

Imagem
O próximo entrevistado de Bianca Ramoneda no 'Ofício em Cena' é um profissional com múltiplos talentos, que trabalha com televisão há 35 anos. Autor, ator e diretor, Miguel Falabella começa a entrevista falando sobre como escolhe os seus trabalhos. "Eu sou muito anárquico no meu processo de criação. Eu só faço o que quero, só faço aquilo que acho que vou fazer bem. Posso errar, já errei várias vezes, e não tenho problema com isso".Sobre a série 'Pé na Cova', cuja quinta e última temporada acaba de ser exibida pela Globo, Miguel diz: "Eu queria fazer os "Adams" do Irajá (risos). Eu queria falar daqueles que não aparecem na televisão, que não são padrão", explica. Ele se emociona ao lembrar da amiga Marília Pera, que morreu esse ano e com quem contracenou na série: "Eu não vinha gravar, eu tinha uma aula!". Como autor, Miguel se sente honrado em ter o seu texto interpretado como grandes atores, como Marília. "Ela tinha uma int…
- Episódio Inédito: "Corre e Costura", dia 11, às 20h.- "Especial Lucky Ladies x New Jersey",dia 17, a partir das 10h.SEGUNDA-FEIRA - 11 DE ABRIL20h: Corre e Costura- Episódio Inédito!Forte e Elegante: Alexandre Herchcovitch e sua equipe conhecem a bodybuilder Selma Labat, atleta profissional. Ela precisa de uma roupa de gala para uma festa e, em todo provador, passa pelo mesmo dilema porque só encontra vestidos sexies demais, com tecidos colados no corpo, zero elegância ou glamour. Desta vez Alexandre tem 400 reais para fazer a roupa, pouco tempo para assimilar as medidas do corpo da fisiculturista e precisa de paciência e criatividade para lidar com as exigências da Selma, que não vai aceitar nada menos do que algo incrível. Classificação Indicativa: livre.20h30: O Capo- Episódio Inédito!Episódio 16: O Capo conta a Isabel Cristina que há muito tempo ele a está traindo com várias mulheres. Pedro Pablo começa a conta a Juan Carlos sua história com sua esposa desde …

TV Argentina anuncia parceria para produção e exibição de ‘Supermax’ no país

Imagem
A TVP apoiará a gravação na Argentina da primeira produção original da Globo para o mercado internacional Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 8, em Buenos Aires, a TVP (Televisión Publica de Argentina) anunciou que irá coproduzir 'Supermax', primeira obra original da Globo voltada exclusivamente para o mercado internacional.  O Ministro de Meios e Conteúdos Públicos da Argentina, Hernán Lombardi, recebeu Raphael Corrêa Neto, diretor executivo de Negócios Internacionais da Globo, e o cineasta Daniel Burman, e apresentou os detalhes da trama e da parceria aos principais jornalistas do país. A versão ibero-americana de 'Supermax', que já começa a ser gravada no Brasil no final deste mês, nos Estúdios Globo, também terá gravações no salar da província de Jujuy, no norte da Argentina, apoiadas pela TVP."Esta coprodução é parte de uma visão estratégica baseada em gerar produtos de qualidade para a região, utilizando todas as oportunidades q…

Marco Antonio Villa apresenta histórias de São Paulo na TV Cultura

Imagem
O historiador fala sobre períodos importantes vividos pelo Estado, em sete edições, a partir desta semana, na quarta e quinta-feira (13 e 14/4), às 22hSão Paulo, 8 de abril de 2016 – A TV Cultura leva ao ar, a partir da próxima quarta-feira (13/4/1), às 22h, a série Histórias da História de São Paulo, baseada no livro Breve História do Estado de São Paulo, do historiador Marco Antonio Villa, que também apresenta os programas. São sete edições sobre momentos importantes vividos pelo Estado de São Paulo, às quartas e quintas-feiras, sempre às 22h.Marco Antonio Villa explica que a proposta da atração foi dar uma visão do conjunto do Estado, mostrar como foi evoluindo ao longo do tempo. "Em 350 anos, São Paulo teve pouca relevância na história do Brasil. Foi com o café que o Estado saiu do marasmo e passou a andar em ritmo acelerado".Villa diz que a ideia foi discutir as complexidades do Estado de São Paulo e define em uma frase a precocidade e diversidade paulistas: "São P…

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 11 A 17 DE ABRIL DE 2016

- Estreia: "Patrulha Salvadora", dia 16 de abril, às 18h, episódio duplo.- Episódio Inédito: "Os Simpsons 27", dia 11 de abril, às 22h.Segunda-Feira- 11 DE ABRILCine FOX Belas18h15: Muita Calma Nessa Hora: A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes.Classificação Indicativa: 11 anos.Os Simpsons 27 - Episódio Inédito!22h: Grades de detetive: Homer é desafiado por Scotty Boom, mas quando alguém rouba sua arma secreta, Lisa e Bart são os responsáveis por desvendar o caso.Classificação Indicativa: 12 anos.Terça-Feira- 12 DE ABRILCine FOX22h30: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino de Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o rei…

CBN Diário revive grandes momentos de sua história ao completar 20 anos nesta segunda-feira (11)

Imagem
Nova campanha publicitária e reportagens especiais valorizam as principais coberturas da rádio que é referência na Grande FlorianópolisRelembrar as grandes manchetes pautadas por coberturas relevantes da CBN Diário é a forma escolhida pela emissora para comemorar seus 20 anos, que se completam nesta segunda-feira (11). A rádio, que é referência em jornalismo e esporte na Grande Florianópolis, vem realizando diversas ações comemorativas desde fevereiro e, agora, lança uma nova campanha publicitária para celebrar a data, com peças em rádio, TV, jornal e online. Além disso, o dia do aniversário será marcado por uma série de reportagens especiais, com transmissões ao vivo do Mercado Público e da Ponte Hercílio Luz.– A rádio faz parte da vida dos moradores da Grande Florianópolis porque vibra pelos times da Capital, alerta sobre o trânsito e apresenta informações com profundidade, que fazem a diferença no dia-a-dia. Por isto, ao completar 20 anos, queremos exaltar a sintonia entre jornalis…

Literatura infantil é tema de episódio inédito da série Super Libris

Imagem
O assunto é tratado pelo escritor João Carlos Marinho, no dia 18/4, segunda, às 21h, no SescTV


João Carlos Marinho. Foto: Piu Dip.


O SescTV apresenta Literatura Infantil Não Tão Infantil Assim, episódio inédito da série Super Libris, dirigida pelo escritor, cineasta e jornalista José Roberto Torero. O programa conversa com o escritorJoão Carlos Marinho, autor do livro O Gênio do Crime (1969) e considerado uma referência na renovação da literatura infanto-juvenil brasileira, que começou nos anos de 1970. Marinho fala sobre as particularidades desse tipo de literatura e das dificuldades em defini-la como um único conceito. A exibição será no dia 18/4, segunda, às 21h,e pode ser assistida também emsesctv.org.br/avivo.Para Marinho, a literatura infantil é aquela que atende ao público desde a infância até os 12 anos. Ele acredita que ela é despida de experiências da vida relacionadas à fase adulta, como o trabalho, as decepções e o amor.  Já, sobre literatura juvenil, o escritor diz que nunc…

Chris Martin é a primeira atração internacional a comandar o TVZ

Vocalista do Coldplay apresenta o programa no dia 12 de abril
Pela primeira vez na história, o TVZ recebe um astro internacional para comandar a atração. Em formato inédito, Chris Martin, vocalista do Coldplay, seleciona as suas músicas preferidas e confere recentes sucessos nacionais no TVZ que será exibido no dia 12 de abril, a partir das 19h. A banda está em turnê pelo Brasil e se apresenta neste domingo, dia 10, no Rio de Janeiro.Neste novo formato de apresentação desde o ano passado, o TVZ já recebeu artistas como Anitta, Preta Gil, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Projota, Henrique & Diego, entre outros.>> TVZ ESPECIAL COM CHRIS MARTINDia 12 de abril, terça-feira, às 19h, no Multishow.

Anitta comanda o “Música Boa Ao Vivo” a partir do dia 12 de abril no Multishow

Imagem
Cantora faz sua estreia na TV como apresentadora e recebe ao vivo grandes nomes da música brasileira para encontros inéditos     Foto 1: André Passos/Foto 2: Juliana Coutinho       
O "Música Boa Ao Vivo" está de volta ao Multishow a partir do dia 12 de abril com uma grande novidade. Nesta terceira temporada quem assume o comando da atração é Anitta, que faz sua estreia como apresentadora de TV. Neste desafio, a artista vai poder mostrar toda a sua versatilidade como cantora, já que o programa promove grandes e inusitados encontros musicais onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam. "Eu sempre quis ser apresentadora, desde pequena sonhava com isso. Fiquei muito feliz com o convite do Multishow, é um sonho realizado. É muito especial fazer o programa acontecer e o mais legal vai ser interagir com todos os convidados. Eu sempre amei o programa e vai ser muito bom estar em todas as edições. A expectativa é grande, pois o 'ao vivo…

TV Cultura estreia projeto de educação financeira do Vila Sésamo

Imagem
Com duração de três anos, a iniciativa global envolve ações em diferentes mídias e o engajamento comunitário em países como Brasil, México, Estados Unidos, Índia e China
São Paulo, 8 de abril de 2016 – A TV Cultura estreia nesta segunda-feira (11/4) o novo projeto do Vila Sésamo,Sonhar, Planejar, Alcançar: Fortalecimento Financeiro para Famílias. Transmídia, a ação é composta por videoclipes, uma série animada, jogos digitais, tirinhas e atividades para imprimir, além de guias para educadores e cuidadores. Nas primeiras semanas, durante a programação infantil da emissora, vão ao ar o vídeo promocional Vamos doar! e o videoclipe Nós podemos!. Durante os meses seguintes, outros sete videoclipes inéditos, com diferentes temáticas, serão acrescentados à grade.Financiado pela MetLife Foundation, o projeto global Sonhar, Planejar, Alcançar: Fortalecimento Financeiro para Famílias pretende transmitir às crianças em idade pré-escolarnoções básicas de planejamento e fortalecimento financeiro, p…

Assustador e imprevisível, diz diretor de No Coração do Mar, sobre gravar cenas do filme em mar aberto

Imagem
Depoimentos inéditos podem ser vistos nos produtos de Home Entertainment da Warner Bros.
Troque a terra firme pelo mar para conhecer a baleia que inspirou um dos personagens mais famosos da literatura em No Coração Do Mar, nas lojas desde o último dia 7. O diretor vencedor do Oscar, Ron Howard, nos leva em Blu-ray, Blu-ray 3D, DVD e Digital HD em uma viagem para agosto de 1819, quando o navio Essex zarpou em busca de óleo de baleia – usado como combustível na época. "Eles estavam do outro lado do planeta, indo onde nenhum homem tinha estado antes", lembra Howard. No mar, têm um terrível encontro com um verdadeiro leviatã.O filme conta a trajetória dramática de Owen Chase, que luta por sua vida depois do naufrágio causado pelo confronto com o animal de 85 toneladas. "O Essex foi real e, onde Moby Dick termina, a história apenas começa e se transforma em um conto de sobrevivência de proporções incríveis", conta o autor do livro que serviu de base para o filme, Nathani…