Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2016

Crossover de Supergirl e Flash na Warner

Imagem
São Paulo, abril de 2016 - Com dois perigosos inimigos ameaçando a paz de National City, até a mais forte heroína precisará de uma ajuda. E quem sai ganhando são os fãs de DC Comics, que assistem, em abril, ao aguardado encontro entre Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), só na WARNER CHANNEL. O homem mais rápido do mundo viaja para outra dimensão no episódio World's Finest, de SUPERGIRL. Chegando direto de seu universo, Barry logo engata uma amizade com Kara Danvers, e os dois se unem para combater uma dupla de inimigos. Curto-Circuito (Brit Morgan, de True Blood), a vilã que manipula eletricidade, retorna à cidade depois de seu último embate contra a heroína. Ao seu lado, ela terá a Banshee Prateada, nova identidade do mal de Siobhan Smythe (Italia Ricci, Chasing Life), ex-assistente de Cat Grant (Calista Flockhart) que descobre seus poderes de força, velocidade e resistência sobre-humanas e decide se vingar da antiga chefe. Impossível resistir a mais esse crossover …

Violonista peruano Jorge Caballero se apresenta em concerto inédito no SescTV

Imagem
A atração vai ao ar no dia 19/4, terça, às 20h

Foto: Alex Ribeiro/Visor Mágico.
Considerado um dos mais relevantes violonistas da atualidade no mundo, o peruano Jorge Caballero se apresenta em concerto inédito da série Movimento Violão, exibida no SescTV. Com curadoria do violonista Paulo Martelli e direção para TV de Flávio N. Rodrigues, o espetáculo será exibido no dia 19/4, terça, às 20h(assista também em sesctv.sescsp.org.br/avivo).Caballero, que mora nos Estados Unidos, foi o único violonista a ganhar o Prêmio Internacional de Naumburg, na Alemanha, um dos principais concursos de música clássica do mundo. Filho de uma cantora famosa em seu país, o músico herdou do pai, que é violonista e foi professor do Conservatório Nacional do Peru, o gosto pelo instrumento. "A música era praticamente uma outra língua que falávamos em casa", expõe o peruano.Caballero recorda que seu pai fazia uma brincadeira que envolvia o violonista e o seu irmão: eles tinham que acompanhá-lo em outra…

Futura seleciona projeto de documentário para coprodução

Inscrições para o 7º DOC Futura estarão abertas a partir de 18 de abrilA partir da próxima segunda-feira (18/4), estarão abertas as inscrições para o 7º DOC Futura,pitching que vai selecionar um projeto de documentário de 52 minutos para coprodução e exibição no Canal Futura. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de maio no sitewww.futura.org.br.         A sétima edição do DOC Futura privilegia temas ligados aos direitos humanos e abre espaço para a exploração de temáticas provocadoras, em geral pouco abordadas na mídia, mas importantes para a construção de uma sociedade mais justa. O Futura dá liberdade para que o realizador busque o olhar mais original e fora do lugar-comum. O público-alvo é livre e o valor máximo de produção não poderá ultrapassar R$ 100.000,00 (cem mil reais).A relação completa dos projetos selecionados para apresentação à banca examinadora sai dia 10 de junhopitching acontece no dia 29 de junho no auditório da Fundação Roberto Marinho (Rio de Janeir…

Band transmite votação do impeachment a partir das 14h deste domingo

São Paulo, 15 de abril de 2016 – A Band vai dedicar mais de 9 horas de sua programação para a cobertura da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo, dia 17.A partir das 14h, de forma ininterrupta, Ricardo Boechat comandará o plantão do Jornal da Band com as participações do cientista político Antonio Lavareda, do jornalista Boris Casoy e deFernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da emissora. Doze repórteres estarão em Brasília informando ao vivo sobre a movimentação no Congresso Nacional.A Band também mobilizará suas praças ao longo de todo o dia. Repórteres entrarão em links ao vivo direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e demais capitais do país.A emissora também levará ao ar uma edição especial do Canal Livre, exibido logo após o Pânico na Band. O programa receberá os cientistas políticosFernando Abrucio e Antonio Lavareda, além de Ricardo Boechat, para analisar o cenário político brasileiro ap…

Bandnews TV faz maratona ao vivo na cobertura especial do impeachment

O Bandnews TV preparou uma programação especial com 24 horas de jornalismo ao vivo, durante todo o fim de semana, para acompanhar a votação do processo de Impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.Ricardo Boechat, Boris Casoy, Fernando Mitre, Rafael Colombo, Eduardo Barão e toda a equipe de do canal vão acompanhar tudo o que acontece em Brasília, com repórteres espalhados dentro e fora do Congresso Nacional.Além disso, haverá entradas ao vivo direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador para mostrar as manifestações pelo país ao longo do sábado e do domingo. No estúdio, convidados especiais projetam o cenário político e econômico a partir do resultado da votação.

NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 18 A 24 DE ABRIL 2016

- Episódio Inédito: "A História de Deus com Morgan Freeman", dia 23, às 22h30.- Documentário Inédito: "Império dos Ursos Pardos", dia 21, às 22h.- Episódios Inéditos: "Sexta no Limite", dia 22, a partir das 22h.SEGUNDA-FEIRA - 18 DE ABRIL22h: Aeroporto ColômbiaEpisódio 3: A polícia de El Dorado não tem descanso em sua missão contra o tráfico de drogas: eles encontram drogas escondidas em medicamentos e em objetos decorativos, ao mesmo tempo em que enfrentam até emergências médicas. Classificação Indicativa: 16 anos.TERÇA-FEIRA - 19 DE ABRIL0h15: SOS Carros 4- Episódio Inédito!Um Aceca muito amado: Hoje Tim e Fuzz vão até Leeds para trabalhar em um dos carros esportivos britânicos mais bonitos do qual ninguém nunca ouviu falar: o AC Aceca. A maioria das pessoas conhece o AC Cobra, mas poucos conhecem seu raro e valioso antecessor. O carro de hoje foi bem mantido e amado por seu dono, Monet, desde os anos 70. Mas anos sofrendo com uma saúde fraca deixaram o…

FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 18 A 24 DE ABRIL DE 2016

- Episódios Inéditos: Bloco "Não Perturbe", toda segunda-feira, a partir da 0h.-Filme Inédito: "Machete Mata", dia 22, às 22h30.- Episódio Inédito: "O Último Cara da Terra", dia 24, às 23h30.SEGUNDA-FEIRA- 18 DE ABRILUma Noite Animada- Episódios Inéditos!Toda segunda-feira, a partir das 0h, o bloco "Não Perturbe" chega com episódios inéditos e muita comédia com suas animações preferidas!0h: Uma Família da Pesada - Episódio Inédito!Papa has a Rollin' Son: O Dia dos Pais está chegando, e quando os rapazes descobrem que Joe não tem contato com seu pai e não sabe sequer onde ele está, eles decidem procurá-lo. Eles rapidamente encontram Bud, pai de Joe, pela internet e secretamente o convidam à cidade, mas quando Peter deixa o segredo escapar, Joe fica horrorizado - seu pai tira sarro de pessoas com deficiência, especialmente aqueles em cadeiras de rodas, e não sabe que Joe é paraplégico. Peter tenta encontrar uma forma de esconder a deficiência …

RECORD NEWS PREPARA COBERTURA ESPECIAL DE TRÊS DIAS PARA ACOMPANHAR O PROCESSO DE IMPEACHMENT

Imagem
 Na votação de abertura da ação, realizada na segunda-feira, mais de 3 milhões de brasileiros passaram pelo canalA cobertura especial da Record News sobre a votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff se intensifica hoje (15), a partir das nove da manhã, e se estende até domingo (17) à noite. O principal canal aberto de notícias do país acompanhará todo o cenário social e político até a votação da Comissão Especial.Com imagens ao vivo do plenário da Câmara e de várias cidades do país, a emissora mostrará os pronunciamentos e votos dos deputados, bem como as manifestações de rua. "Serão três dias de intensa cobertura jornalística de um momento histórico da política brasileira. Reforçaremos a imparcialidade de sempre, com reportagens equilibradas e neutras, abrindo espaço para a opinião de quem é contra ou a favor do impeachment", explica o diretor de redação, Ailton Mineiro Nasser.A equipe de jornalismo do Hora News, Link Record News e JR News , com o apoi…

“Rafinha Bastos Show” estreia domingo, dia 17, no Multishow

Imagem
Em formato de talk show, atração marca a estreia do apresentador no canalCrédito Edu Viana/Divulgação MultishowRafinha Bastos faz sua estreia no Multishow no próximo domingo, dia 17 de abril. A partir das 23h30, o apresentador comanda "Rafinha Bastos Show",um programa em formato de talk show com 26 minutos de duração.E em maio, Rafinha e Marcelo Marrom apresentam "Tá Rindo Do Quê?". No novo programa, a dupla viaja pelo Brasil a fim de mostrar as diferentes formas de humor e de processos criativos presentes em cada região. A cada destino visitado, um humorista é convidado para uma disputa de stand up, somente com piadas de conteúdo regionais, como política, lendas e costumes. Durante o dia, eles se separam para pesquisar peculiaridades sobre a cidade e reunir informações para o show da noite, onde Rafinha, Marrom e o humorista convidado se apresentam separadamente em busca da melhor avaliação do público presente em um teatro.

Canal OFF estreia nova temporada de ‘Diário das Ilhas’

Programa chega à Indonésia e mostra o melhor da alta estação de surfe no arquipélagoDepois do período no Havaí, a série "Diário das Ilhas" desembarca na Indonésia para a 6ª temporada que se inicia no Canal OFF no dia 18 de abril, às 21h30.  Produzido pela Dezesseis Por Nove, a série de 18 episódios retrata a última temporada de surfe no arquipélago, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores vão em busca das ondas mais perfeitas do planeta. O programa registra os melhores dias de surfe nas ilhas Nusa, Bali, Java, Lakey Peak, Desert Point, Uluwatu, entre outras, além de documentar um pouco do cotidiano e da vida de pessoas que adotaram a Indonésia como lar definitivo ou temporário.Surfistas brasileiros como Gabriel Pastori, Icaro Ronchi, Alex Chacon, Junior Faria, Andrew Serrano, Felipe "Gordo", Marco Giorgi, Franklin Serpa, Stanley Cieslik e Petterson Thomas têm suas performances e dia a dia no arquipélago registrados na atraçã…

Candidatos enfrentam mais um desafio da Caixa Misteriosa no “MasterChef"

Imagem
Na prova de eliminação, cozinheiros precisarão reproduzir uma receita do chef Tsuyoshi MurakamiO chef convidado Tsuyoshi Murakami, do restaurante Kinoshita, cumprimenta os cozinheirosSão Paulo, 15 de abril de 2016 – Na próxima terça-feira, dia 19, os candidatos ao título de MasterChef  enfrentam mais uma Caixa Misteriosa. Mas. desta vez, o desafio é diferente: a caixa contém apenas ingredientes encontrados na cesta básica. Os competidores deverão trazer requinte aos pratos utilizando apenas os insumos do dia a dia. Já na prova de eliminação, muita tensão em uma prova técnica da culinária japonesa. Os cozinheiros precisarão reproduzir um prato do chef convidado Tsuyoshi Murakami, do restaurante Kinoshita: ebi tamago don (domburi de camarões e gema de ovo orgânico Yamaguishi).O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea n…

“Eu sou a pessoa mais careta, sempre fui. Agora em cena eu sou muito doida, sou louca”, diz Lilia Cabral

Imagem
A entrevistada de Bianca Ramoneda no 'Ofício em Cena' da próxima terça-feira, dia 19, tem uma trajetória de muitas conquistas mas, apenas na maturidade, viu a carreira dar uma virada. Antes era vista como a atriz que fazia bem personagens engraçadas, pobres, doces, ingênuas. "Sou muito agradecida e feliz quando lembro de todos os papéis que fizeram com que o público me conhecesse, mas eu já estava me desgastando. Depois de 10 anos ganhando aquele tíquete-restaurante, digamos assim, contando dinheirinho, me veio um personagem maravilhoso, a Sheila, de 'Histórias de Amor', que foi o meu primeiro contato com o Maneco (Manoel Carlos, autor)", revela a atriz. Logo depois veio 'Laços de Família', quando ela percebeu que o público começou a observá-la de maneira diferente. "Eu queria demais que as pessoas entendessem que eu também sabia emocionar. E foi quando fiz a cena com o Fernando Torres, em que eu contava a história da nossa vida, ele se emocionav…

Rádio Estadão lança campanha de posicionamento

Imagem
"Para sua informação, o Estadão também é rádio" é o conceito
 de campanha que entra no ar neste final de semana
    Credibilidade na informação sempre foi um compromisso do Estadão, independentemente da plataforma em que veicula as notícias. Desde que foi lançada, em 2011, a Rádio Estadão manteve essa característica e o elo com o jornal. Agora, a emissora lança campanha publicitária para reforçar esse posicionamento.
    Criada pela agência Rae_MP, a campanha tem o conceito "Para sua informação, o Estadão também é rádio", o que ratifica essa visão multimeios que o grupo dá à notícia. Os primeiros anúncios serão publicados a partir deste final de semana (sábado, 16, e domingo, 17) no jornal, no portal Estadão.com e ainda haverá spots na Rádio Eldorado, que também pertence ao Grupo Estado.
"O objetivo desses primeiros anúncios é reforçar o dial FM 92,9, que ele esteja presente na vida do paulistano, em seu cotidiano e na busca de informação. A rádio tem sua equipe e…

Prepare-se para uma ‘dobradinha’ de estreias no Comedy Central

Imagem
Canal apresenta a 5ª temporada de 'Workaholics e 'Drunk History' México, dias 18 e 19/04, respectivamente.
São Paulo, abril de 2016 - O Comedy Cental sabe que piada velha acaba perdendo a graça. Por isso, o canal preparou duas estreias para ninguém botar defeito e tudo isso um dia atrás do outro!Agora, "Drunk History" vai ganhar um toque de tequila! A versão mexicana do programa terá quatro episódios e segue a mesma dinâmica do programa americano: o artista convidado divide sua versão 'embriagada' e muito criativa de um fato histórico, enquanto um grupo de atores reproduz todas as situações malucas.O primeiro episódio 'O Genro Inoportuno – Frida, Diego e Trotsky – Allende vs Hidalgo', conta a história do casamento da filha preferida de Dom Porfirio, Amada Diaz, com Ignacio de la Torre e Mier e o porquê de sua grande felicidade. Você descobrirá um dos maiores escândalos do início do século passado. Arriba!De volta para a 5ª temporada de 'Workaho…

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 18 A 24 DE ABRIL DE 2016

- Episódio Inédito: "Patrulha Salvadora", dia 23, às 17h45.Segunda-Feira- 18 DE ABRILCine FOX Belas18h15: Busca Implacável 2: Ex-agente da CIA, Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen) mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.Classificação Indicativa: 14 anos.Os Simpsons 27 - Episódio Inédito!22…