Descartada reunião extraordinária do Gired


O presidente do Gired (Grupo de Implantação do processo de Redistribuição de Canais de TV e RTV), Juarez Quadros, e presidente da Anatel, negou o pedido de convocação de reunião extraordinária do grupo.

A solicitação foi apresentada pelo diretor-geral da EAD (Associação Administradora do Processo de Redistribuição de Digitalização de Canais de TV e RTV), Antonio Martelleto. O objetivo da EAD era tratar do "ajuste de cronograma de desligamento dos sinais analógicos".

Segundo Juarez Quadros, já está marcada uma reunião ordinária do Gired para o próximo dia 31, quando as questões apontadas pela EAD "poderão ser devidamente tratadas, não havendo, portanto, necessidade de realização de reunião extraordinária".

EAD

A associação é a responsável pela compra e distribuição dos conversores e antenas para a implantação da TV digital para as famílias cadastradas Programa Bolsa Família.

Além disso, cabe a associação realizar campanha publicitária, inclusive em TV aberta, para informar a população sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV.

Outra função da EAD é realizar e apresentar ao Gired as pesquisas de atingimento das metas de desligamento da transmissão de TV analógica.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016