Destaques da programação do Canal OFF: de 15 a 21 de janeiro

DOMINGO – 15/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Circuito Mundial de Surfe
Domingo, dia 15, às 20h
A última etapa da temporada foi disputada entre um estreante em Pipeline, o mais jovem da elite com 19 anos, Kanoa Igarashi, e Michel Bourez, polinésio de 30 anos de idade que compete em Pipeline desde 2009. Tubos impressionantes garantiram o espetáculo que ainda teve o já consagrado campeão mundial John John Florence como grande vencedor da Tríplice Coroa.

SEGUNDA – 16/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Red Bull Specials
Segunda, dia 16, às 19h30
Jaden Leeming, Mike ‘Hucker’ Clark, Kris Fox e Corey Bohan partem em uma viagem única de BMX pela Nova Zelândia, de Cape Reinga, no topo da Ilha Norte, ao sul, de Kaitaia a Cambridge. Em diferentes points, eles testam seu potencial na bike, no rafting e no surfe.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 8
Segunda, dia 16, às 21h30
Neste episódio: No inédito os meninos enaltecem as belezas de Oahu e aproveitam para pular de paraquedas com a companhia do surfista Travor Carson, explorar os tubarões com o guia turístico de tubarões, Chris Parker, e praticar a canoagem havaiana em Waikiki.
Filhos do Havaí“Filhos do Havaí” retrata em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.
PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 1
Segunda, dia 16, às 21h30
Neste episódio: No episódio de estreia, o programa mostra a preparação de Tatiana Weston-Webb para o próximo campeonato, além da relação da atleta com o seu namorado, o também surfista Jesse Mendes.
Tatiana Weston-WebbNa nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

TERÇA – 17/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
4XSK8 – 1ª temporada – Episódio 8
Terça, dia 17, às 21h30
Neste episódio: A etapa do campeonato mundial de skateparks faz sua segunda parada em Florianópolis. O inédito mostra as performances dos atletas Pedro Barros, Vi Kakinho e Murilo Peres.
4XSK8Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” (Quatro Vezes Skate) mostra os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mulheres do Mar – 1ª temporada – Episódio 8
Terça, dia 17, às 22h
Neste episódio: Andrea fala da vontade que tinha de voltar para Mavericks e de como tudo deu certo para que resolvesse de última hora surfar o swell que estava armando por lá. Ela fala ainda da adrenalina de surfar Mavericks, que é a mesma de surfar Jaws.
Mulheres do Mar: Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estão na série “Mulheres do Mar”, que vai mostrar, ao longo de 13 episódios, a força das mulheres na modalidade.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL
OFF DOCS – A Passion For New Routing
Terça, dia 17, às 23h
Biografia de Michel Piola, famoso montanhista suíço e um dos pilares do mundo da escalada nos últimos 30 anos.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 18/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Ocean Paddler – Episódio 3
Quarta, dia 18, às 19h30
Das tradicionais canoas havaianas de quatro remadores à recente popularização do stand-up paddle, a série aborda todos os esportes de remo.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 8
Quarta, dia 18, às 21h
Neste episódio: Yndi, Dora e Isa conhecem a calçada da fama em Hollywood, depois de andarem de skate por lá, vão até Washington Street Skate Park uma pista bem diferente, construída pelos próprios skatistas.
Partiu, Skate!: Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 8
Quarta, dia 18, às 21h30
Neste episódio: Mariana e Yasmin se encontram com Ricki Hurst, e juntos eles irão para uma aventura de caiaque em Milford Sound, onde conhecem a Lady Bowen Falls.
Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 8
Quarta, dia 18, às 22h
Neste episódio: Após um descanso de dois dias na Ilha Metundo, a equipe segue viagem rumo ao norte da África. O início da aventura é embalado por princípio de tempestade e vento fraco, em uma região conhecida pela quantidade de tubarão. Com o tempo bom, eles novamente aproveitam para conhecer os hábitos de uma Aldeia em Moçambique, jogarem bola com as crianças locais e velejar de vento em poupa.
Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

QUINTA – 19/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 5
Quinta, dia 19, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 8
Quinta, dia 19, às 21h
Neste episódio: O grupo navega a tarde e a noite inteira para chegar a Ebey, onde Chloé resolve fazer um mergulho no porto. De lá, partem para a Ilha de Kosrae, onde o grupo encontra um americano o leva para um mergulho.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Kite Extremo – 1ª temporada – Episódio 8
Quinta, dia 19, às 21h30
Neste episódio: A dupla Reno Romeu e João Edde desembarca em Fortaleza, no Ceará e segue viagem em direção ao Preá, uma das regiões com os melhores ventos do Brasil. Reno Romeu convida o atleta profissional local Alex Neto, “Netinho”, para se juntar a eles. Juntos realizaram diversos desafios e exploram toda a região de Preá e Jericoacoara.
Kite ExtremoDepois de anos participando dos maiores eventos e campeonatos de kitesurf do planeta, Reno Romeu vai em busca de novos desafios na série “Kite Extremo”. O atleta se junta ao freerider, João Edde, para explorar os lugares mais exóticos do mundo para a prática da modalidade.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 7ª temporada – Episódio 8
Quinta, dia 19, às 22h
Neste episódio: Mais uma etapa clássica do WQS na ilha de Oahu, o VANS WORLD CUP acontece na tradicional Sunset beach. Uma das ondas mais clássicas e de alta dificuldade, onde os surfistas precisam provar seu surfe de alta performance, usando pranchas maiores e se adaptando as condições extremas do mar, que sempre está desafiador.
Diário das Ilhas: A sétima temporada de “Diário das Ilhas” desembarca mais uma vez na Meca do Surfe, o Havaí. Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe, como Gabriel Medina,Adriano de Souza e Pedro Calado, durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com mais uma vitória para o Brasil.

SEXTA – 20/01

PROGRAMA NACIONALESPECIAL RICARDO DOS ANJOS
Anjo da Guarda – Ricardo dos Santos - Brazilian Storm
Sexta, dia 20, às 19h30
No dia que a morte do surfista Ricardo dos Anjos completa um ano, o Canal OFF homenageia o atleta com a exibição do episódio 12 da quarta temporada do programa Brazilian Storm. A atração traz um perfil de Ricardo, considerado um dos melhores brasileiros de todos os tempos a surfar em Pipeline. No especial, o surfista conta como começou a modalidade, o que sentia no mar e quais eram suas ondas preferidas.


PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Brazilian Storm – 10ª temporada – Episódio 2
Sexta, dia 20, às 21h
Neste episódio: A tempestade brasileira chega a Trestles, na Califórnia, para mais uma etapa do mundial.  Trestles é conhecida por uma onda que possibilita diferentes manobras. Essa onda também favorece o estilo de surfe dos brasileiros, que tem como destaque nessa etapa, Felipe Toledo, que bate o veterano Kelly Slater, mas acaba perdendo para Jordy Smith, fechando o campeonato em terceiro lugar.
Brazilian Storm: A geração mais vitoriosa do surfe brasileiro continua representando a bandeira verde e amarela com muita qualidade no circuito mundial. Ao longo da 10ª temporada, os inéditos mostrarão os brasileiros vencendo em muitas baterias durante as etapas do WCT de Trestles, França e Portugal e do QS na Costa Rica e na praia da Joaquina em Florianópolis.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 8
Sexta, dia 20, às 21h30
Neste episódio: Sylvestre Campe mergulha próximo a um iceberg e destaca as maravilhas do local vistas de outro angulo. O capitão Roger se encontra com seu filho Magnus, que também estava navegando por ali.  Karina, Cléo e Pedro remam em seus SUPs ao lado de várias baleias. No final do dia a equipe decide atracar em um navio encalhado em Foyn Harbor, e no dia seguinte, Sylvestre decide mergulhar para descobrir um pouco mais sobre os destroços do navio.
Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

PROGRAMA NACIONALESTREIA
WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 1
Sexta, dia 20, às 22h
Neste episódio: Kauli e Nana curtem o lugar onde moram, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, local conhecido mundialmente pelos forte ventos perfeitos para a prática de windsurfe e kitesurf.  No inédito, Kauli e Nana se casam na beira da praia de São Miguel do Gostoso, em um cenário lindo ao entardecer.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016