DISCOVERY NETWORKS BRASIL REFORÇA DEPARTAMENTO DE CONTEÚDO COM CONTRATAÇÃO DE DUAS DIRETORAS


 
 
 
 

Andrea Salinas assume a diretoria de marketing e digital e Adriana Cechetti passa a responder pela área de produção e desenvolvimento

 
 

 

Andrea Salinas (Foto: Roger Soares)
 
A Discovery Networks Brasil, uma divisão da Discovery Communications, programadora global líder na TV por assinatura, anuncia a chegada de duas diretoras à operação: Andrea Salinas e Adriana Cechetti unem-se à equipe de conteúdo e assumem, respectivamente, as áreas de marketing e digital e produção e desenvolvimento. Ambas as executivas respondem diretamente a Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil. Adriana responde também a Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento para a Discovery Networks Latin America/ US Hispanic.
 
Andrea Salinas passa a liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento e execução das campanhas de Marketing e Digital para o portfólio de canais da Discovery Networks Brasil, em sinergia com as diferentes áreas de negócio da empresa. Andrea conta com mais de vinte anos de experiência em marketing e comunicação. Nos últimos oito anos, esteve à frente das equipes de marketing em todas as linhas de negócio da Walt Disney Company no Brasil (canais de TV, cinema, rádio, licenciamento, eventos B2B e B2C, parques, games e digital). Previamente, atuou nas áreas de Comunicação e Marketing do Grupo Pão de Açúcar/Casino, Bell South, Citibank, Globopar e GP Investimentos, entre outras empresas. Andrea é formada em Tecnologia da Informação, com mestrado em Administração de Empresas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. 
 
 
 
Adriana Cechetti (Foto: Roger Soares)
 
Adriana Cechetti irá gerenciar todos os aspectos relacionados às produções nacionais, desde a viabilização de projetos locais até a customização de conteúdo internacional. Junto com a equipe de produção da Discovery Networks Brasil, baseada em São Paulo e no Rio de Janeiro, Adriana também estará à frente do relacionamento com as casas produtoras brasileiras. 
 
Com 16 anos de experiência em televisão, Adriana atuou nos últimos 12 anos no SBT, dedicando-se à implantação, criação de conteúdo e produção de reality shows. Em seu último cargo na emissora, como diretora-geral, Adriana foi responsável, entre outros feitos, por supervisionar e dirigir as séries de gastronomia Bake-Off Brasil, Hell's Kitchen e BBQ Brasil, que também integraram a grade do Discovery Home & Health. Em seu currículo constam ainda dois formatos por ela criados: "S.O.S. Casamento" e "Duelo de Mães", este último coprodução do SBT com o Discovery Home & Health. Adriana é jornalista de formação e tem passagem também pela Rede TV!.
 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016