ESPN exibe Australian Open com exclusividade


 

Grande torneio de tênis acontece de 15 a 29 de janeiro

 

A partir de domingo, os melhores tenistas do mundo estarão no primeiro Grand Slam do ano e a ESPN transmite ao vivo o Australian Open de 15 a 29 de janeiro em dois canais (ESPN e ESPN+). Os jogos terão início às 22h.

 

O grande torneio marca a volta do suíço Roger Federer e do espanhol Rafael Nadal em Grand Slams, depois de ambos terem sofrido lesões no ano passado. Para os brasileiros fãs do esporte, já é certo esperar emocionantes partidas com jogadores como Bruno Soares, Marcelo Melo, André Sá, Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro e Rogerio Dutra Silva.

 

A ESPN contará com a melhor equipe de transmissão e narração de Fernando Nardini, Ari Aguiar, Paulo Andrade e Rubens Pozzi. Além disso, as disputas também serão comentadas por grandes nomes como Fernando Meligeni, Dadá Vieira, Fernando Roese e Airton Cunha.

 

E todas as quadras do Australian Open estarão na grade do Watch ESPN. A cobertura completa também ficará disponível no site espn.com.br. Além disso, o programa Pelas Quadras, focado nos quatro Grand Slams do ano, dará todo o gás para as rodadas de  Melbourne.

 

Mas a programação não para. A ESPN também investirá na exibição de todas as finais do Legends, Juniors, Cadeirante, entre outros, no Watch ESPN. A grade completa pode ser conferida na programação dos canais ESPN eESPN.com.br.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016