FOX LIFE estreia quatro séries na próxima semana


Na terça (17), às 22h45, o FOX Life exibe com exclusividade a estreia no Brasil da série #KILLERPOST. A série apresenta histórias reais dos casos mais chocantes e de cair o queixo em que a atividade de mídia social teve consequências perigosas e mortais. # KILLERPOST conta com 10 episódios de 60 minutos cada. No dia seguinte a exibição, o episódio estará disponível no APP da FOX.

 

EP. 1 (Payne/Potter): Bill Payne Jr. e sua namorada, Billie Jean Hayworth, são encontrados baleados e mortos em Mountain City, Tenesse, em 31 de janeiro de 2012. Billie Jean estava esperando seu bebê de 6 meses. O departamento de investigação de Tenessee é chamado ao local do crime e encontra um tubo de anfetamina atrás da porta. Sem joias ou dinheiro desaparecidos, os investigadores acreditam que o crime pode estar relacionado com drogas. Os investigadores notificam a irmã de Bill sobre o que aconteceu e perguntam se alguém queria ferir seu irmão ou a namorada. Ela fornece um nome aos investigadores: Jenelle Potter. Classificação indicativa: 14 anos

 

Logo depois, às 23h30estreia MANIPULADORAS. A série trata de perfis de histórias reais de mulheres acusadas de manipular homens. Embora os crimes sejam diferentes, todos eles compartilham um tema em comum: uma mulher acusada de ser o principal mentor por trás dos bastidores. MANIPULADORAS terá 08 episódios de 60 minutos cada.

 

EP. 1 (Rebecca Cleland): 26 de julho de 1997. Bruce Cleland, 40 anos, um assistente técnico da elegante cidade de Pasadena é baleado numa vizinhança suburbana num aparente caso de roubo de carro frustrado. Família e amigos estão chocados e devastados. Os únicos suspeitos são dois latinos não identificados que foram vistos fugindo do local do crime. Mas depois de meses de investigação, a polícia centra seus esforços na mulher de Bruce, uma jovem sexy de 28 anos. Será que Rebecca é uma vítima da circunstância ou haverá algo mais sinistro por trás? No final, poderá limpar seu nome ou os promotores vão insistir que ela é culpada? Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Na quarta (18), o FOX Life traz ESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO)a partir das 22h45São 14 episódios que vão mostrar os esforços dos maridos para tentar mudar seu comportamento, corrigir erros e eliminar defeitos, para voltarem a ser os homens que fizeram suas esposas se apaixonarem. No dia seguinte a exibição, o episódio estará disponível no APP da FOX.

 

Ep.1 (Comunicação) - Oito casais com fortes conflitos mergulham na maior prova de suas vidas, salvar seu casamento, e para isso, os maridos terão que entrar na escola para participar do curso que mudará sua vida. Os alunos viverão num campus juntos com suas mulheres e se enfrentarão fortes desafios, o primeiro será encontrar sua parceria no escuro e somente beijando as mulheres de seus colegas poderão encontrar a sua. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

Na quinta (19), às 22h, estreia a cativante série jurídica e processual,CONVICTION, com episódio duplo.

 

A história é sobre Hayes Morrison (Hayley Atwell, "Marvel's Agent Carter"), uma advogada e filha de um ex-presidente, que se torna uma heroína, ainda que bastante controversa.

 

Prestes a ser presa por posse de drogas ela recebe uma proposta de trabalho de um dos seus adversários, o advogado do distrito de Nova Iorque, Conner Wallace (Eddie Cahill, "CSI: NY"). Com o objetivo de evitar prejudicar a campanha a senadora de sua mãe, aceita contra sua vontade a oferta.

 

Ao aceitar o novo trabalho, Hayes fica a cargo da equipe de Wallace na CIU (Conviction Integrity Unit), local que coloca sua habilidade para investigar casos em que se suspeita que os condenados foram erroneamente acusados. Simultaneamente, isso lhe dá a chance de acertar as coisas com sua família, já que detém um grande poder a nível político.

 

Os membros da equipe são diversos e complicados, e como qualquer "família" sua dinâmica explosiva fica exposta – o bom, o mau e o feio. Sam Spencer (Shawn Ashmore, "X-Men") deve aprender a lidar com a autoridade, já que o posto que agora Hayes ocupa na CIU, lhe foi prometido. Maxine (Merrin Dungey, "Alias") Detetive de homicídios de Nova York, é mãe solteira, e certos segredos de seu passado podem interferir em seu critério profissional. Tess (Emily Kinney, The Walking Dead), assistente judicial, é perseguida por um erro pessoal que poderia ter enviado uma pessoa inocente à prisão, enquanto a vida pessoal de Frankie (Manny Montana, "Graceland"), especialista forense, põe à prova suas crenças e seu trabalho na CIU.

 

Hayes e Wallace compartilham um passado e dada a natureza competitiva de ambos, chocam-se tanto no pessoal como no profissional. Fora do trabalho, Hayes possui um verdadeiro confidente: seu irmão Jackson (Daniel Franzese, "Recovery Road"). Ele vê Hayes como uma mulher emocional e vulnerável, que ninguém mais vê.

 

Desenvolvida por The Mark Gordon Company, co-criada por Liz Friedman e Liz Friedlander, que junto a Mark Gordon e Nicholas Pepper são produtores executivos, e composta por 13 episódios de uma hora. No dia seguinte a exibição, o episódio estará disponível no APP da FOX.

 

EP. 1 (Pilot) - Hayes tem que sair de uma possível situação constrangedora publicamente. Para isso, ela faz um acordo clandestino com seu adversário, Conner Wallace, para assumir o Conviction Integrity Unit (CIU) do sistema de justiça, para salvar-se e à sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

EP. 2 (Pontes e Visão Limitada) - Hayes enfrenta Wallace, que investiga o caso de sua carreira há dez anos atrás: o Prospect 3. Três jovens brancos confessam o estupro e roubo de uma jovem negra. Hayes espera pegar Wallace desprevenido com a investigação, mas o caso reserva uma surpresa. Classificação Indicativa: 14 anos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016