FOX Networks Group Latin America fecha acordo com Corriente del Golfo, para produzir a nova ficção original “Aquí en la Tierra” com Gael García Bernal

 

García Bernal terá uma participação especial como ator  e será também diretor em um episódio na nova produção original premium do Grupo, que começará a ser gravada no primeiro semestre de 2017.

 

São Paulo, 16 de janeiro de 2017. FOX Networks Group Latin America anunciou hoje o fechamento de um acordo de produção com Corriente del Golfo, que tem como sócio produtor Gael García Bernal, para a nova produção original Premium do Grupo, "Aquí en la Tierra" (nome em português a definir), cujas gravações terão início no primeiro semestre de 2017.

 

Baseada em uma ideia original de Gael García Bernal e Kyzza Terrazas"Aquí en la Tierra" gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México. García Bernal não apenas terá uma participação especial como ator como também será o diretor em um episódio nesta nova série dramática que contará com locações na Cidade do México, Patagônia Argentina e Canadá, e tem estreia no Brasil e em toda América Latina prevista para 2018.

 

Composta por oito episódios de uma hora de duração "Aquí en la Tierra" introduz o lado mais obscuro da política para contar a história de dois jovens provenientes de lados opostos da sociedade e que tiveram seus caminhos cruzados na infância. O primeiro é de origem humilde, o segundo nasceu em uma família poderosa; ambos vivem em meio a excessos e impunidade e devem lutar para encontrar seu lugar no mundo, lidando com assassinatos, luxúria, e lutas pelo poder.

 

"FNG Latin America continua apostando em produções originais seguindo os mais altos padrões de qualidade. Estamos muito entusiasmados de trabalhar em parceria com a Corriente del Golfo e Gael García Bernal, que estão em perfeita sintonia com os níveis de produção que estamos apresentando na região", ressaltou Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America, que agregou: "Estamos seguros de que esta nova série original será um marco na produção audiovisual na América Latina."

 

"Estamos muito felizes de poder somar Gael García Bernal à nossa equipe. Seu talento excepcional e seu reconhecimento internacional sem dúvidas farão de "Aquí en la Tierra" uma das maiores produções latino-americanas dos últimos anos", expressou Mariana Peréz, SVP de Produções Originais da FOX Networks Group Latin America.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016