FOX Premium apresenta mais um exclusivo produto na América Latina e no brasil: a intrigante minissérie “Taboo”


 

O thriller criado e protagonizado por Tom Hardy e produzido por Ridley Scott fará parte da programação exclusiva do FOX Premium

 

Imágens: https://foxgroup.box.com/s/b3h61llv5s5dhux1h9li169ydkncac6v

 

Poucos dias depois de confirmar a exibição na América latina e no Brasil da polêmica série "The Young Pope" de Paolo Sorrentino, o FOX Premium continua a somar a sua grade de programação produtos de sucesso e exclusivos. É assim que a minissérie "Taboo", um thriller de época que conjuga história, drama e intriga, criado e protagonizado por Tom Hardy ("The Revenant") e com a produção executiva de Ridley Scott fará parte de sua programação para América Latina e Brasil.

 

"Taboo" narra a história de James Keziah Delaney, (Hardy) que em 1814 depois de passar uma década nos confins da Terra, retorna a Londres para reivindicar a herança do que resta do império naval de seu pai. Dado como morto há muito tempo, James deverá reconstruir sua vida e enfrentar a poderosa East India Company. Encurralado pela conspiração e a traição, um obscuro mistério familiar será revelado.

 

Criado por Steven Knight ("Peaky Blinders") Chips Hardy e Tom Hardy, e composta por oito episódios de uma hora, "Taboo" conta com a produção executiva do renomado Ridley Scott ("The Martian"), Kate Crowe, Tom Hardy, Dean Baker e Steven Knight. Completam o elenco Jonathan Pryce ("Pirates of the Caribbean)Oona Chaplin ("The Hour")Michael Kelly ("Now You See Me") David Hayman ("MacBeth").

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016