FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 09 A 15 DE JANEIRO DE 2017


·         “Emergências Médicas” Temporada 1 – De segunda a sexta, a partir das 18h10
·         MARATONA: “Bones – S9”  Sábado, dia 14, a partir das 20h


SEGUNDA-FEIRA- 09 DE JANEIRO

18h10: “Emergências Médicas” (Sala de Urgências) EP. 21: A esposa de Miguel sofre um acidente. Miguel a atende e descobre que ela se apaixonou por um outro homem, e, por isso, quer o divórcio. Enquanto isso, Carolina aceita o pedido de casamento e atende uma garota abandonada. Classificação indicativa: 14 anos

18h55: Cine FOX Life

Ligeiramente Grávidos
Judd Apatow, a força criativa por trás do sucesso O virgem de 40 anos se une novamente com Seth Rogen e Paul Rudd nesta comédia igualmente hilariante sobre um caso de uma noite com consequências inesperadas. Katherine Heigl interpreta uma jornalista de entretenimento que fica grávida depois de uma noite de bebedeira com um bagunceiro (Rogen). Sua única outra opção é criar o filho sozinha depois de tentar um namoro e ficar óbvio que eles não são os companheiros de alma que imaginavam. Classificação indicativa: 16 anos 

22h: Cine FOX Life
Duplicidade: Uma comédia inteligente escrita e dirigida por Tony Gilroy, estrelado pela vencedora do Oscar Julia Roberts e pelo indicado Clive Owen como amantes de longa data e espiões corporativos que se unem para organizar um plano elaborado para saírem de suas empresas rivais. Mas num jogo corporativo, onde não se pode confiar em ninguém, como podem sonhar em confiar um no outro? Um pouco de humor inteligente e espionagem, Duplicity também tem as estrelas indicadas ao Oscars Paul Giamatti e Tom Wilkinson. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h30: Cine FOX Life
Uma Loucura de Casamento: Um grupo de amigos vai à Las Vegas para uma despedida de solteiro...só que as coisas não dão certo e a dançarina contratada para "animar" a despedida de solteiro acaba sendo assassinada. A morte da stripper é apenas a senha para uma série de confusões, até o rapaz chegar ao altar para desposar sua bela e extremamente neurótica noiva. Com Cameron Diaz e Christian Slater.Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 10 DE JANEIRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências)
EP. 22: Miguel e Fernanda discutem a guarda da criança. A garota começa a se sentir mal e Miguel a leva para a sala de emergências. Susana pede que devolvam o cargo a Miguel. E Carolina pensa em adotar a criança. Classificação indicativa: 14 anos
18h55: Cine FOX Life

Aos Treze: 
Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life
Uma Mãe Para o Meu Bebê: Filme hilariante que reúne alguns dos maiores talentos da comédia. Estrelado por Tina Fey e Amy Poehler e pelo escritor e diretor Michael McCullers que unem forças para contar a história de duas mulheres, um apartamento e os nove meses que vão mudar suas vidas. Fey interpreta uma executiva New York focada que quer desesperadamente um bebê, mas é fisicamente incapaz de manter uma gravidez. Destemida, ela recruta uma menina do sul da Filadélfia (Poehler) como barriga de aluguel. Tudo vai de acordo com plano até que Poehler grávida aparece na porta de Fey sem lugar para viver e, de repente, duas mulheres muito diferentes se unem para criar uma família muito inesperada. Também é estrelado pelos premiados Greg Kinnear e Sigourney Weaver. Produzido por Lorne Michaels e John Goldwyn. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life
Renda-se, Dorothy: Uma afetuosa mãe, Natalie Swerdlow (Diane Keaton), sempre deu total atenção para sua filha Sara (Alexa Davalos). Mesmo depois dela se tornar adulta ainda usam a mesma saudação: "Renda-se, Dorothy", por causa de "O Mágico de Oz", já que quando criança Sara adorava ouvir esta história. Repentinamente Natalie vê que tudo aquilo acabou, pois enquanto Sara estava com alguns amigos, passando férias em Hamptons, Long Island, morre em um acidente de automóvel. Após o choque inicial e o funeral, Natalie vai para a casa onde a filha passava férias, pois quer saber mais sobre seus últimos dias. Assim se muda para o quarto dela na casa em Long Island e começa a conhecer seus amigos. Em sua dor começa limpando a casa como se fosse uma faxineira perfeccionista, pois estava uma bagunça. Natalie tenta superar a perda, pois Sara era a pessoa que ela mais amava no mundo. Adam Goldman (Tom Everett Scott), um promissor dramaturgo homossexual que estava na casa com o namorado, Mel Wolf (Peter Riegert), mesmo não sendo nem parente de Sara, tinha a mesma sensação, pois perdeu quem mais amava no mundo. Como ambos estão bem fragilizados, o atrito entre eles é inevitável. Classificação Indicativa: 12 anos.
QUARTA-FEIRA- 11 DE JANEIRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências)
EP. 23: Miguel volta como chefe da unidade de urgências e discute com sua esposa por causa da criança, que piora diante da briga de seus pais. Enquanto isso, Carolina, longe de pensar no casamento, quer adotar a criança. Classificação indicativa: 14 anos
19h00: Cine FOX Life


O Intermediário: 
Esta é a história de Jack Harris, um dos pioneiros do comércio online, que luta contra sua moral e sofre para não se afogar em um mar de vigaristas, drogas e pornografia. Classificação Indicativa: 18 anos.

22h: Cine FOX Life
Coach Carter: O dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter, aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. A resistência inicial dos jovens acaba e o time sob o comando de Carter vai se tornando imbatível. Quando o comportamento do time fica muito abaixo do desejável Carter descobre que muitos dos seus jogadores estão tendo um desempenho muito fraco nas salas de aula. Assim Carter toma uma atitude que espanta o time, o colégio e a comunidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
Five: A revolucionária série original ""Five"" descreve o impacto do câncer de mama na vida de cinco mulheres. A partir do momento do diagnóstico, o filme passa por todos os estágios da doença, enquanto reflete como cada mulher vai se encontrando consigo mesma. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 12 DE JANEIRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências)
EP. 24: Chega um jovem inconsciente, que aparentemente consumiu álcool adulterado. Na Esperança, percebem que ele não tem plano de saúde e decidem não se responsabilizar, mas seu pai ameaça a equipe se não o atenderem. Classificação indicativa: 14 anos.
22h: Cine FOX Life

O Casamento do Meu Melhor Amigo: 
Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.  Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life
Como Você Sabe: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson). Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.
Classificação Indicativa: Livre.


SEXTA-FEIRA- 13 DE JANEIRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências)
EP. 25: Apesar de ter beijado Diego e de que Julio havia achado bom que não a deixaram adotar a criança, Carolina leva os convites de seu casamento ao hospital. Mas, sem querer, entregam um convite à namorada de Diego. Classificação indicativa: 14 anos.
18h55: Cine FOX Life

As Mães de Chico Xavier: 
Ruth tem um filho adolescente viciado. Elisa compensa a ausência de seu marido dedicando toda atenção a seu filho. Lara é uma professora com uma gravidez não desejada. Estas três mulheres se conhecerão quando forem buscar ajuda do médium Chico Xavier. Classificação Indicativa: 18 anos.

22h: Cine FOX Life
Quem Vai Ficar Com Mary?: Ted contrata um detetive para saber o paradeiro de seu par no baile de formatura do colegial. Treze anos já se passaram e Mary continua a colecionar apaixonados.
Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
Lagoa Azul: O Despertar: Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) uma menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.
Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO- 14 DE JANEIRO

17h: Cine FOX Life

O Casamento do Meu Melhor Amigo: 
Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.  Classificação Indicativa: 12 anos.

18h30: Cine FOX Life
Uma Mãe Para o Meu Bebê: Filme hilariante que reúne alguns dos maiores talentos da comédia. Estrelado por Tina Fey e Amy Poehler e pelo escritor e diretor Michael McCullers que unem forças para contar a história de duas mulheres, um apartamento e os nove meses que vão mudar suas vidas. Fey interpreta uma executiva New York focada que quer desesperadamente um bebê, mas é fisicamente incapaz de manter uma gravidez. Destemida, ela recruta uma menina do sul da Filadélfia (Poehler) como barriga de aluguel. Tudo vai de acordo com plano até que Poehler grávida aparece na porta de Fey sem lugar para viver e, de repente, duas mulheres muito diferentes se unem para criar uma família muito inesperada. Também é estrelado pelos premiados Greg Kinnear e Sigourney Weaver. Produzido por Lorne Michaels e John Goldwyn. Classificação Indicativa: 12 anos.


MARATONA “Bones”

20h: The Sense in the Sacrifice (Temporada 9 – EP. 04)20h45: The Lady on the List (Temporada 9 – EP. 5)21h30: The Woman in White (Temporada 9 – EP. 6)22h10: The Nazi on the Honeymoon (Temporada 9 – EP. 7)22h50: The Dude in the Dam (Temporada 9 – EP. 8)

23h30: Cine FOX Life
Duplicidade: Uma comédia inteligente escrita e dirigida por Tony Gilroy, estrelado pela vencedora do Oscar Julia Roberts e pelo indicado Clive Owen como amantes de longa data e espiões corporativos que se unem para organizar um plano elaborado para saírem de suas empresas rivais. Mas num jogo corporativo, onde não se pode confiar em ninguém, como podem sonhar em confiar um no outro? Um pouco de humor inteligente e espionagem, Duplicity também tem as estrelas indicadas ao Oscars Paul Giamatti e Tom Wilkinson. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 15 DE JANEIRO

19h15: Cine FOX Life
Muita calma nessa hora: A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h45: Cine FOX Life
A Herança de Mr. Deeds: Após receber uma grande herança, Deeds assume a empresa de seu tio e passa a injetar nela os valores de sua cidade do interior. É quando uma repórter é enviada para acompanhá-lo de perto, apaixonando-se por ele.Classificação Indicativa: 12 anos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016