HISTORY exibe maratona de Vivendo nas Árvores, com quatro episódios na sequência

5/1, quinta-feira, a partir das 21h



Vivendo nas Árvores (The Woodsmen) mostra um mundo nunca visto antes na TV. Escondido nas florestas fechadas e primitivas do noroeste do Pacífico, um seleto grupo de homens alcançou a liberdade máxima - a vida nas copas das árvores, longe das armadilhas da modernidade. Eles vivem em estruturas primitivas, construídas com suas próprias mãos, a mais de 15 metros de altura. E, para sobreviver, também precisam caçar e pescar.

Cada um tem seus motivos para viver esse estilo de vida, mesmo com as dificuldades. Em meio à paisagem acidentada do noroeste do Pacífico, viver “no ar” só é possível com compromisso, obstinação e habilidades de sobrevivência. Por isso, esses lenhadores utilizam habilidades antigas e criatividade para esculpir a vida que eles sonharam, em meio a uma paisagem inimaginável.

A série acompanha a rotina de Mike (que adotou esse estilo de vida há mais de 20 anos) e Steve, Ethan e Aza e Jay, enquanto esses aventureiros desenvolvem suas estruturas de árvore, constroem os elementos para essa vida peculiar, caçam, fazem escambo e o que for preciso para prosperar no mais improvável dos lugares. Nesta quinta-feira, o HISTORY exibe quatro episódios, em sequência.
21h – Suba às alturas ou morra
21h45 – Colapso
22h40 – Molhado e escorregadio
23h35 – Castelo na Árvore
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016