Lifetime reapresenta a primeira temporada de UnREAL, a partir desta terça

3/1, terça-feira, 22h

Para quem ainda não viu a primeira temporada de UnREAL ou quer rever os principais acontecimentos, o Lifetime exibe dois episódios a cada terça-feira, a partir de hoje. Um dos maiores sucessos do canal, a série dramática aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad MenGleeBuffyGrey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelordurante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards,Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

O primeiro episódio, O Regresso, mostra os bastidores da produção do programa de competição de namoroEverlasting. Ao mesmo tempo em que luta para superar um drama pessoal, Rachel deve manipular as relações das concorrentes para conseguir cenas dramáticas e impactantes, como exige a produtora Quinn. No mundo da televisão improvisada, a concorrência pode ser feroz e a produção é algo fora do comum. 

Em seguida, em Recaída, uma tragédia familiar atinge uma das garotas. Quinn continua a forçar os limites quando oferece um bônus em dinheiro para Jay, Shia e Rachel para que sejam as vilãs da temporada. O velho computador de Rachel cai em mãos erradas e ameaça expor os detalhes íntimos de seu antigo relacionamento com Jeremy.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016