Multishow - Destaques de 16 a 21 de janeiro

SEGUNDA-FEIRA – 16/01

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
BIG BROTHER BRASIL – ESPECIAL 17 ANOS
De segunda a domingo, às 9h30 e às 18h30
O programa especial faz uma retrospectiva dos melhores momentos de cada edição do “Big Brother Brasil”. As festas mais marcantes, os shows, o início das amizades, os romances e também as brigas estão entre as imagens.

PROGRAMAÇÃO NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM GUIMÊ
Segunda, dia 16, às 19h
MC Guimê comanda o TVZ Ao Vivo desta segunda com uma seleção especial de clipes escolhidos pelo próprio e ainda interage com o público nas redes sociais do canal.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 13
Segunda, dia 16, às 21h15
Em mais uma semana de reprises de “Vai Que Cola”, novas confusões agitam o Méier. Lacraia (Silvio Guindane) vai ao cartório regularizar a escritura da pensão e descobre que ela foi construída sobre um cemitério. Dona Jô (Catarina Abdalla) e os moradores ficam assustados coma notícia e começam a ouvir vozes, acreditando que o local é realmente mal assombrado.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 16
Segunda, dia 16, às 22h
Em mais uma semana de reprises de “Treme Treme”, o zelador Belmiro (Gustavo Mendes), o porteiro Gilmar (Fernando Caruso) e a síndica (Márcia Cabrita) se deparam com os mais variados tipos de pessoas no edifício mais louco do Brasil. Participação especial de Dani Valente com a personagem Sheila Shirley e também de Gustavo Mendes interpretando a Presidenta Dilma.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 16
Segunda, dia 16, às 22h30
Em mais uma semana de reprises de “Ferdinando Show”, o conciérge bate um papo descontraído com Fafá de Belém, que relembra seus sucessos de carreira com histórias inusitadas.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 16
Segunda, dia 16, às 23h
Em mais uma semana de reprises de “Xilindró”, acontece uma contaminação de catapora no presídio e todos os detentos e funcionários têm que tomar uma vacina. Participação especial de Cacau Protásio.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 16
Segunda, dia 16, às 23h30
Em mais uma semana de reprises de “Os Suburbanos”, Samira (Natália Lage) checa a agenda de shows de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) e diz que ele precisa voar mais alto: vai apresentá-lo a um alemão, só que tudo não passa de mais um golpe. Jefinho, ingênuo, nem desconfia, pois continua cegamente apaixonado.


TERÇA-FEIRA – 17/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO INÉDITO
TVZ
Terça, quinta e sexta, às 19h
Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Também fazem parte da programação clipes, quadros divertidos e estreias de lançamentos dos principais nomes da música. 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 14
Terça, dia 17, às 21h15
Em mais uma semana de reprises de “Vai Que Cola”, novas confusões agitam o Méier. Terezinha (Cacau Protásio) recebe uma ligação de seu padrinho (participação especial de Tonico Pereira), que lhe promete uma boa grana se ela casar o quanto antes com alguém que preste. Na mesma hora, ela mente dizendo que já tem um pretendente e até o local. Ela então pede a ajuda dos moradores da pensão e promete parte do dinheiro. Lacraia (Silvio Guindane) será o noivo, Velna (Fiorella Mattheis), a dama, Ferdinando (Marcus Majella), o cerimonialista e Sr. Wilson (Fernando Caruso), o padre. Quando o padrinho chega na pensão, a confusão está armada.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 17
Terça, dia 17, às 22h
Em mais uma semana de reprises de “Treme Treme”, o zelador Belmiro (Gustavo Mendes), o porteiro Gilmar (Fernando Caruso) e a síndica (Márcia Cabrita) se deparam com os mais variados tipos de pessoas no edifício mais louco do Brasil. Participação especial de Renata Castro Barbosa com a personagem Mulher Maravilha e de Luciana Fregolente interpretando She-ra.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 03
Terça, dia 17, às 22h30
Em mais uma semana de reprises de “Ferdinando Show”, Mr. Catra é o convidado da noite. O cantor dá dicas de paquera para o conciérge, que não se sai muito bem. Os dois ainda conversam sobre as letras das músicas de Catra e seus significados.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 17
Terça, dia 17, às 23h
Em mais uma semana de reprises de “Xilindró”, Lourival (Paulinho Serra) sonha com a morte de três detentos. Matusalém (Ataíde Arcoverde) morre misteriosamente e Lourival acha que Amadeus (Gustavo Mendes) será o próximo.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 17
Terça, dia 17, às 23h30
Em mais uma semana de reprises de “Os Suburbanos”, já instalada na mansão de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna), dando ordens e controlando a casa, Samira (Natália Lage) promove uma jogatina para tirar mais dinheiro do pagodeiro, que cai como um pato e perde uma fortuna. Mas a chegada de Bombom (Rafael Zulu), meio-irmão de Jefinho que havia saído da prisão, surpreende a todos e faz o jogo virar.


QUARTA-FEIRA – 18/01

PROGRAMAÇÃO NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO
Quarta, dia 18, às 19h
Uma das duplas pioneiras e de maior sucesso do Brasil, Zezé Di Camargo & Luciano, é a atração do TVZ desta quarta. Eles comandam o programa ao vivo com uma lista especial de clipes, além de brincadeiras e interação com o público através das redes sociais do canal.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 15
Quarta, dia 18, às 21h15
Em mais uma semana de reprises de “Vai Que Cola”, novas confusões agitam o Méier. Jéssica (Samantha Schmütz) decide começar uma dieta, pois não está cabendo no vestido novo que comprou. Sr. Wilson (Fernando Caruso) diz que para a dieta funcionar, todos os moradores precisam participar. Dona Jô (Catarina Abdalla) acredita estar acima do peso e então a pensão passa a ter uma rígida dieta. Valdomiro (Paulo Gustavo) enxerga a oportunidade de traficar guloseimas e conseguir um dinheiro.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 18
Quarta, dia 18, às 22h
Em mais uma semana de reprises de “Treme Treme”, o zelador Belmiro (Gustavo Mendes), o porteiro Gilmar (Fernando Caruso) e a síndica (Márcia Cabrita) se deparam com os mais variados tipos de pessoas no edifício mais louco do Brasil. Baby (Caike Luna) inventa uma fofoca: dessa vez ela é chamada para fazer novela, mas Rose (Lindsay Paulino) desmascara a colega. A dupla sertaneja As Três Marias (Larissa Câmara e Bia Guedes) canta seu grande sucesso “Poeira”, enquanto a Clepto (Bruna Campelo) comete mais um delito.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 04
Quarta, dia 18, às 22h30
Em mais uma semana de reprises de “Ferdinando Show”, o conciérge recebe em seu sofá a cantora Lexa, Gracyanne Barbosa e Lucas Malvacini para brincadeiras e um bate papo descontraído.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 18
Quarta, dia 18, às 23h
Em mais uma semana de reprises de “Xilindró”, Lourival (Paulinho Serra) está obcecado, pois acha que um espião adversário político o observa. Enquanto isso, a diretora Sandra (Luciana Fregolente) força Amadeus (Gustavo Mendes) a dar aulas de culinária para os detentos e Xuxeta (Lindsay Paulino) aprende tarô.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 18
Quarta, dia 18, às 23h30
Em mais uma semana de reprises de “Os Suburbanos”, Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) estreia um programa de TV, onde recebe convidados em sua casa. Dinda (Nando Cunha) entra em cena prometendo revelações do passado através de suas premonições. Com a ausência de Samira (Natália Lage), Jefinho se interessa por uma das bailarinas e descobre que é sua ex, Pâmela (Isabelle Marques). Participação especial de Johnathan Haagensen.


QUINTA- FEIRA – 19/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITOÉDOGRAMA PROGRAMA NACI
RECLAME – Episódio 47
Quinta, dia 19, às 17h
Neste episódio: Todos os detalhes do making of da nova campanha da BB Seguros, criada pela agência Fischer; uma entrevista com o novo CEO do Cannes Lions, o brasileiro José Papa Neto, e, no quadro ‘Na Gringa’, Fabio Seidl traz novidades do Japão.
Reclame: Apresentado por Mariana Cartier, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 16
Quinta, dia 19, às 21h15
Em mais uma semana de reprises de “Vai Que Cola”, novas confusões agitam o Méier. Terezinha (Cacau Protásio), Máicol (Emiliano D’Ávila) e Sr. Wilson (Fernando Caruso) estão ansiosos para ver a final do campeonato estadual de futebol na TV da sala, mas é no mesmo horário que o último capítulo da novela preferida de Dona Jô (Catarina Abdalla), Jéssica (Samantha Schmütz) e Ferdinando (Marcus Majella). Com o empate, sobra para Valdo (Paulo Gustavo) a decisão. Já que ele não liga para futebol e novela, resolve se aproveitar da situação e ouvir as promessas de cada um caso ele escolha o programa que eles querem assistir.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 19
Quinta, dia 19, às 22h
Em mais uma semana de reprises de “Treme Treme”, o zelador Belmiro (Gustavo Mendes), o porteiro Gilmar (Fernando Caruso) e a síndica (Márcia Cabrita) se deparam com os mais variados tipos de pessoas no edifício mais louco do Brasil. Participação especial do humorista Tirullipa.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 05
Quinta, dia 19, às 22h30
Em mais uma semana de reprises de “Ferdinando Show”, Gaby Amarantos é a convidada da noite. A cantora apresenta suas músicas e participa do quadro “Soletrando Palavras Pintosas”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 19
Quinta, dia 19, às 23h
Em mais uma semana de reprises de “Xilindró”, Xuxeta (Lindsay Paulino) revela que vai se casar com um perigoso detento: Zeca Britadeira e exige casais de madrinhas e padrinhos. Lourival (Paulinho Serra) e César (Oscar Filho) brigam para ver qual deles vai se vestir de madrinha e Amadeus (Gustavo Mendes) tem que fazer o banquete da festa, mas morre de medo do noivo não aprovar.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 19
Quinta, dia 19, às 23h30
Em mais uma semana de reprises de “Os Suburbanos”, animado com os preparativos para a inauguração da ‘Fundação Jefinho para Menores’, o pagodeiro grava um vídeo promocional. Aos poucos, Samira (Natália Lage) vai excluindo do projeto todos os familiares e amigos de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna), até que Dinda (Nando Cunha) tem uma ideia.


SEXTA- FEIRA – 20/01

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 17
Sexta, dia 20, às 21h15
Em mais uma semana de reprises de “Vai Que Cola”, o amor está rondando a pensão mais animada do Méier. Enquanto Ferdinando (Marcus Majella) recebe presentes de um admirador secreto, Dona Jô (Catarina Abdalla) marca um encontro virtual e Jaqueline (participação especial de Júlia Rabello), ex-namorada de Valdo (Paulo Gustavo), aparece de surpresa. Ela se diz arrependida, mas é nítido que está ali por conta de dinheiro. Valdo pede ajuda de Dona Jô para preparar um jantar chique e fingir que ele ainda é rico. A matriarca não encontra os ingredientes e acaba improvisando.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 20
Sexta, dia 20, às 22h
Em mais uma semana de reprises de “Treme Treme”, o zelador Belmiro (Gustavo Mendes), o porteiro Gilmar (Fernando Caruso) e a síndica (Márcia Cabrita) se deparam com os mais variados tipos de pessoas no edifício mais louco do Brasil. Participações especiais do ator Robson Nunes e do humorista Ceará.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 20
Sexta, dia 20, às 23h
Em mais uma semana de reprises de “Xilindró”, a diretora Sandra (Luciana Fregolente) é investigada por uma denúncia anônima de maus-tratos. Ela é afastada enquanto os presos prestam depoimento para um investigador da Polícia Federal. Enquanto isso, Amadeus recebe por correio papéis que provam sua inocência, mas os perde.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 20
Sexta, dia 20, às 23h30
Em mais uma semana de reprises de “Os Suburbanos”, Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) se depara com o sumiço de Samira (Natália Lage) e fica surpreso ao saber que a inauguração de seu projeto era uma farsa e que sua mansão foi vendida. Ele descobre que o amor de sua vida é uma vigarista internacional, procurada pela polícia. Jefinho volta para Madureira e vai ter que começar sua carreira do zero.


SÁBADO – 21/01

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 18
Sábado, dia 21, às 21h15
Em mais uma semana de reprise de “Vai Que Cola”, novas confusões agitam o Méier. Dona Jô (Catarina Abdalla) aceita uma encomenda de quentinhas, só que de receitas internacionais, que vai lhe render um bom dinheiro. Para isso, ela precisa da ajuda dos moradores. Lacraia (Silvio Guidane) e Máicol (Emiliano D’Ávila) tiram par ou ímpar para saber quem vai provar e quem vai entregar os pratos. Lacraia perde e fica responsável pelas entregas. Quando ele volta, conta que o cliente está fazendo uma audição para levar um novo talento para Paris e todos se interessam pela oportunidade. Máicol ganha o concurso, mas algo parece estar errado e todos vão tirar satisfações com o malandro do Lacraia.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016