NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 09 A 15 DE JANEIRO DE 2017



·         ESPECIAL: “FX Apocalíptico” – De segunda a sexta, na faixa das 22h30;                    sábado e domingo na faixa das 22h00.
·         MARATONA: “American Horror Story: Sábado e domingo, das 11h às 14h50.


SEGUNDA-FEIRA – 09 DE JANEIRO

22h30: FX CINE – ESPECIAL “FX Apocalíptico
O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta, efeitos especiais explosivos e extras carregados de adrenalina, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 10 DE JANEIRO

22h30: FX CINE - ESPECIAL “FX Apocalíptico
Fim dos Tempos: Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de “O Sexto Sentido” e “Sinais”, conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo.
Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA – 11 DE JANEIRO

22h30: FX CINE - ESPECIAL “FX Apocalíptico
2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega “2012”, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta para sobreviver a uma catástrofe global.
Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 12 DE JANEIRO

22h30: FX CINE - ESPECIAL “FX Apocalíptico
Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia.
Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA – 13 DE JANEIRO

22h30: FX CINE- ESPECIAL “FX ApocalípticoO Livro de Eli: Decidido a proteger um texto sagrado que promete salvar a humanidade, Eli decide viajar ao oeste através das desoladas terras de um mundo pós apocalípticos. Porém quando para em uma cidade no deserto, o tirano governador planeja tirar o livro dele a força.
Classificação indicativa: 16 anos.


SÁBADO – 14 DE JANEIRO

MARATONA “American Horror Story”
Neste fim de semana o FX realiza uma maratona com dez episódios da série de terror e drama criada e dirigida por Ryan Murphy (Nip / Tuck, Glee), multipremiada nos prêmios Emmy e Globo de Ouro. No sábado a maratona começa às 11h e os cinco primeiros episódios da série serão exibidos na sequência, até às 14h50.Classificação indicativa: 16 anos.


22h: Sessão UNCUT - ESPECIAL “FX Apocalíptico
O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.
Classificação indicativa: Livre.


DOMINGO – 15 DE JANEIRO

MARATONA “American Horror Story”

Neste fim de semana o FX realiza uma maratona com dez episódios da série de terror e drama criada e dirigida por Ryan Murphy (Nip / Tuck, Glee), multipremiada nos prêmios Emmy e Globo de Ouro. No domingo a maratona começa às 11h e os cinco episódios finais da série serão exibidos na sequência, até às 14h50.
Classificação indicativa: 16 anos.


22h: FX Cine - ESPECIAL “FX Apocalíptico
Avatar: “Avatar” conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.
Classificação indicativa: 12 anos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016