PILOTO JUSTIN BELL TESTA DESEMPENHO DE CARROS ICÔNICOS EM SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY TURBO


 
 
 
Apresentador acelera nas pistas e revela curiosidades de modelos em episódios temáticos
 
 
 
 
Piloto Justin Bell
 
Na terça-feira, 7 de fevereiro, os aficionados por motores e velocidade terão encontro marcado com o piloto Justin Bell, o apresentador da nova série do Discovery Turbo: SUPERCARROS, SUPERTESTES (World's Fastest Car Show).
 
No ar a partir das 22h, a produção é composta por episódios temáticos com meia hora de duração. A cada semana, o piloto britânico destaca modelos icônicos, reunidos por perfil de desempenho e design.  Dos "pequenos notáveis", como Fiat 500, aos de proposta futurista, como o BMW i8, ou ainda os Muscle Cars e os esportivos mais rápidos do mundo, Justin conduz a audiência por um passeio às pistas e à linha do tempo da indústria automotiva e do automobilismo.
 
A série recorre à história dos carros para explicar por que são reconhecidos como marcos em seus segmentos. Exímio conhecedor de cada detalhe, Justin conta tudo o que sabe enquanto dirige – testando os limites do motor e a estabilidade – , revelando ao telespectador suas experiências de piloto, as peculiaridades e curiosidades sobre o modelo da vez.
 
A paixão de Justin por velocidade foi herdada do pai, Derek Bell, também piloto e por cinco vezes vencedor da lendária prova de 24 Horas de Le Mans – feito que o filho repetiu em 1998. Justin também foi campeão mundial da FIA GT2 na edição de 1997.
 
Na estreia de SUPERCARROS, SUPERTESTES, Justin transpõe a máxima "os melhores perfumes estão nos menores frascos" ao mundo dos carros e testa os prodígios compactos: Fiat 500 Abarth conversível, Alfa 4C e o híbrido Lexus CT2000h FSport. Ao final do episódio, uma palhinha do muscle car que tem algo de britânico, o Lotus Evora, e uma volta "com emoção" por Las Vegas com o Fiat Abarth Vegas. Eles são leves, rápidos e econômicos, um dos grandes atributos que faz desses pequenos carros máquinas com grande desempenho.
 
Das paisagens desérticas onde erguem-se dezenas de cataventos eólicos, nas imediações do circuito de Willow Springs, Califórnia, aos primórdios das corridas e raízes do Fiat 500, Justin explora as diferenças entre os compactos e pisa fundo em cada um deles.
 
No segundo episódio, as celebridades do mundo real e das pistas se encontram. Participam Jay Leno, notório colecionador de carros, e Magnus Walker, o apaixonado por Porsche. Ainda neste episódio, Justin descobre as emoções do drifting na carona de Vaughn Gitten e o seu Mustang.
 
Muscle cars, modelos off-road e carros que fazem parte da cultura pop estão na lista dos quinze episódios temáticos que compõem a primeira temporada de SUPERCARROS, SUPERTESTES.
 
 
SERVIÇO
 
SUPERCARROS, SUPERTESTES (World's Fastest Car Show)
Estreia: terça-feira, 7 de fevereiro, às 22h
Classificação indicativa: livre
 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016