"PONTO A PONTO" NAS FÉRIAS DO VIVA

Viva


Programa marca a estreia de Ana Furtado como apresentadora, que divide o comando da gincana televisiva com Danielle Winits e Márcio Garcia

As férias no VIVA vão relembrar a gincana televisiva "Ponto a Ponto", comandada por Ana Furtado, Danielle Winits e Márcio Garcia em 1996, na Globo. A partir de 28 de janeiro, nas tardes de sábado, o VIVA exibirá a atração que marcou a estreia de Ana Furtado como apresentadora. O programa tem direção geral de Maurício Tavares e roteiro de Miguel Paiva.

A cada edição, quatro casais de estudantes, representando diferentes escolas, disputam tarefas desafiadoras e radicais como encarar compartimentos contendo cobras e driblar jatos d'água e bolas de fogo. Os competidores contam com o apoio de suas respectivas torcidas, que são caracterizadas e dividas em cores. O objetivo das duplas é alcançar o maior número de pontos. Os vencedores do dia são premiados com dinheiro equivalente à pontuação alcançada ao longo dos desafios. Além disso, a dupla retorna na semana seguinte e concorre a carros zero quilômetro. Em provas mais complexas, eles contam com o auxílio de alpinistas e mergulhadores profissionais.

O cenário do programa é um destaque à parte. Piscina, escorregadores, oficina mecânica fictícia, ponte, entre outros espaços se misturam no palco.

A edição de estreia tem como participantes os colégios Ação 1, do Rio de Janeiro; Dimensão, de São Paulo; Modelo, de Belo Horizonte; e a Escola Técnica Federal de Química, também do Rio. O primeiro desafio do programa mostra os estudantes empurrando bolas incandescentes por uma rampa, com tempo cronometrado. É claro, tudo com a máxima proteção. Em outro quadro, um aluno passa por uma prova de autocontrole: tem seus batimentos cardíacos monitorados enquanto assiste ao striptease de uma modelo.

VIVA - Canal Globosat

"Ponto a Ponto" - inédito
Estreia 28 de janeiro

Todo sábado, na faixa das 16h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016