Séries das Pequenas Grandes Mulheres estão de volta ao Lifetime em episódios inéditos


 

Edições inéditas de Pequenas Grandes Mulheres Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta estreiam em fevereiro

 

 

 

 

 

 


Pequenas Grandes Mulheres (Little Women) é uma das séries favoritas do canal na América Latina. E retorna ao Lifetime com episódios inéditos da sua quinta temporada, em 6/2. Na mesma data, também estão de volta as Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta), com edições inéditas da segunda temporada.

 

Reality exclusivo do Lifetime, Pequenas Grandes Mulheres acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. 

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, as fofoqueiras Brittney e Jasmine estão de volta, com mais problemas e aventuras. Com outros bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas na quinta temporada, até que novas situações as forçarão a enfrentar as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

 

No episódio que marca a volta dos inéditos, Uma festa misteriosa, Briana se recupera de um parto complicado e seu bebê deverá permanecer sob cuidados intensivos. Enquanto isso, Elena prepara uma festa repleta de mistérios e Terra se verá diante de uma oportunidade única, embora as exigências físicas possam prejudicar sua saúde.

 

Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta também retorna ao Lifetime, no dia 6/2, às 22h50. Os telespectadores voltarão a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Nesta segunda temporada, as meninas continuam lidando com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

 

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley "Minnie" Ross e Tiffany "Monie" Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta. A série mergulha fundo nos relacionamentos e rivalidades entre esse grupo de amigas e inimigas. As temperaturas sobem quando elas têm de encarar agora as consequências de suas ações na primeira temporada, que foi recheada de brigas, traições e falsidade.

 

Em Balançando o barco, a paixão está no ar: Minnie quer se apaixonar novamente, e seu chefe arranja um encontro às escuras para surpreendê-la. E as irmãs gêmeas Hope e Charity convidam as garotas para uma festa em um barco que promete ser bastante animada.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016