Turnê “Cúmplices de Um Resgate – O Musical” faz apresentação em Recife


Musical acontece às 16h neste sábado, dia 21 de janeiro, no Teatro Guararapes

 

 

SBT, a Televisa e a Vegas Produções e Eventos realizam uma mega apresentação em Recife da turnê"Cúmplices de Um Resgate – O Musical", que já percorreu com sucesso vários municípios do Brasil. A sessão única acontece neste final de semana, sábado, dia 21 de janeiro, às 16h, no Teatro Guararapes. As vendas dos ingressos são feitas através do site "Eventim" e na bilheteria do próprio teatro.

 

SOBRE O SHOW EM RECIFE (PE):

 

"Cúmplices de Um Resgate – O Musical" é um lançamento do SBT Licensing, Televisa e Vegas Produções e Eventos, que conta com a presença dos atores, Kevin Vechiatto (Felipe Vaz),Fhelipe Gomes (Téo), Julia Simoura(Sabrina), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira(Chloé) e Rodrigo Dorado (Dinho) no elenco da apresentação. O público se diverte com performances de canções que fazem parte da trilha sonora da trama, como: "Cúmplices de um Resgate", "Superstar" e "Pra Ver Se Cola". 

 

A proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo trabalhada de forma criativa e versátil. São utilizados vários elementos como dança e interpretação para inspirar o público a embarcar em um mundo mágico, com passeio por diversos gêneros da música brasileira. Os bailarinos sob orientação do coreógrafo Eudóxio Júnior, vestem roupas coloridas e agitam ainda mais os espectadores.

 

      No decorrer da turnê, algumas das novidades serão o elenco variante nas apresentações, a escolha do repertório com set list conhecido pelo público e também efeitos com luzes. A turnê visita várias cidades brasileiras. Quem assina a direção Artística é a Vegas Produções e Eventos, com direção executiva de Carlos André e direção Musical de Paulo Fedato, que foi responsável pela carreira de muitas estrelas como Rebeldes, Eliana, entre outros.

 

SERVIÇO

 

Recife (PE)

Quando: sábado, dia 21 de janeiro, a partir das 16h.

Onde: Teatro Guararapes

Elenco: Kevin Vechiatto (Felipe Vaz), Fhelipe Gomes (Téo), Julia Simoura (Sabrina), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé) e Rodrigo Dorado (Dinho).

Ingressos: Através do "Eventim"(http://www.eventim.com.br/cumplices-de-um-resgate-ingressos.html?affiliate=GG1&doc=artistPages2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=1802480&includeOnlybookable=trueou na bilheteria do teatro.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016