Twitter transmite ao vivo a cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos


Em parceria com a rede de TV americana PBS, a transmissão acontecerá amanhã, às 14h (horário de Brasília), e poderá ser acompanhada globalmente pela plataforma

Amanhã (20), das 14h às 20h (horário de Brasília), o PBS NewsHour, programa diário de notícias da rede de TV americana PBS, transmitirá ao vivo pelo Twitter a cobertura da cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Para acompanhar, basta acessar o link inauguration.twitter.com ou o perfil do programa PBS NewsHour (@NewsHour). Além da posse de Trump e de seu vice, Mike Pence, a transmissão vai incluir o primeiro discurso do novo presidente e a chegada à Casa Branca.

O Twitter permite que seus usuários recebam notificações no celular sempre que alguma das contas seguidas iniciar uma transmissão ao vivo. Para isso, basta acessar pelo Twitter o perfil que deseja acompanhar, como o do programa PBS NewsHour (@NewsHour) por exemplo, selecionar o botão que tem a forma de um sino e ativar a opção para receber notificações. Após o rápido procedimento, o seguidor receberá uma notificação sempre que uma transmissão ao vivo for iniciada.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016