8ª temporada de “Modern Family” estreia amanhã no FOX Life


 

Amanhã, dia 15 de fevereiro, às 19h45, o FOX Life recebe o clã Pritchett-Dunphy-Tucker com a estreia da oitava temporada de "Modern Family" com episódio duplo

Aclamada pela crítica por revitalizar o gênero sitcom e vencedora de vários Prêmios Emmy® e Globo de Ouro® a "Melhor Série de Comédia", "Modern Family" proporciona um olhar honesto, e muitas vezes delirante, da vida nas famílias modernas.

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma familia com Jay Pritchett (Ed ONeill) a cabeça. Junto a sua joven e simpática segunda esposa, Gloria (Sofía Vergara), criam o pequeno Joe (Jeremy Maguire) e o filho adolescente de Gloria, Manny (Rico Rodriguez). A filha mais velha de Jay, Claire (Julie Bowen), e seu marido Phil Dunphy (Ty Burrell) tratam de dar o ritmo aos seus três filhos Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) enquanto o irmão de Claire, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e seu esposo Cameron Tucker (Eric Stonestreet) criam a sua pequena filha Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

Composta por 22 episódios de meia hora, a oitava temporada de "Modern Family" continua observando a evolução a esta família maravilhosamente grande e mesclada com uma visão calorosa e as vezes complexa da família moderna. Após as férias de verão que tiveram os Dunphy em Nueva York, a Mitch, Cam y Lily ao Medio Oeste e a Jay, Gloria, Manny e Joe a Juárez, México, o clã Pritchett-Dunphy-Tucker se reúne na volta em casa para o Dia dos Pais.

Na nova temporada, enquanto Claire luta por manter a ordem na companhia junto a Jay, Phil começa a desfrutar de mais tempos livres e o negócio de molho picante de Gloria começa a levantar voo. Enquanto isso, a casa alugada de Mitch e Cam seguem desfilando interessantes convidados enquanto se ocupam da criação da pequena Lily. Já Haley muda de e começa um novo caminho empreendedor, focando em sua carreira e tentando equilibrar sua vida romântica, enquanto Alex deve lutar com contra uma forte mononucleose e Manny e Luke sentem que é o momento de começar a universidade de aproxima.

"Modern Family" é produzida pela 20th Century Fox Television em parceria com Steven Levitan Productions e Picador Productions. Steven Levitan e Christopher Lloyd são co-criadores e produtores executivos junto a Danny Zuker, Paul Corrigan, Brad Walsh, Abraham Higginbotham, Jeffrey Richman e Jeff Morton.

O Fox Life estreia "Modern Family" dia 15, às 19h45. A série terá 22 episódios com 30 minutos de duração cadaReprises: Quintas às 14h10 e Sábados às 23h. Logo após sua exibição no ar, a série estará disponível no APP da FOX.

 

Episódios:

 

A Tale of Three Cities (EP. 1)

O clã Dunphy amarrou uma semana incrível em Nova York e enquanto as crianças estão voando para casa, Claire e Phil estão viajando de carro pelo país. Mas sem saber um do outro, os grupos decidem ficar na cidade e ter mais algumas aventuras.

 

A Stereotypical Day (EP. 2)

Alex se recupera de mononucleose em casa e todos tiram vantagem de sua presença, inclusive Claire, cansada de ser a pesada, e Phil, que sofre de transtorno de estresse pós-traumático depois de ficar preso num armário na inauguração de uma casa.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016