Canal E! invade agências de publicidade em ação inédita


Para promover o calendário de tapete vermelho 2017 e reforçar sua nova equipe de vendas publicitárias, o E! aproveita o mês de dobradinha do Grammy e Oscar para realizar uma brincadeira inusitada nas agências de publicidade do país

Crédito: Divulgação (agência W/McCann).
Imagens de divulgação nos links ao final do release.

Fevereiro, 2017 – Especialista na cobertura ao vivo de tapete vermelho das principais premiações da televisão, música e do cinema mundial, o E! Entertainment Televisionpreparou uma ação inusitada que vai invadir as agências de publicidade do país e promover sua programação do Ao Vivo do Tapete Vermelho.

Já no clima da 59a cerimônia do Grammy Awards, no dia 12 de fevereiro, e da 89a. cerimônia de entrega dos Academy Awards (Oscar), no dia 26 de fevereiro, o canal propõe uma divertida brincadeira a cada visita nas agências: os participantes deverão usar a criatividade e mostrar as diferentes formas de se comer pipoca. Afinal, há diversas formas de se comer pipoca, mas assistir ao tapete vermelho é só no E!.

Como parte da ação Ao Vivo do Tapete Vermelho, o E! começou a visitar a partir desta segunda-feira, 06 de fevereiro, as agências de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação espera impactar mais de 30 agências da capital paulista, além de outras dez nos territórios de Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro, incluindo Africa, Almap, Artplan, Ogilvy, Publicis, Talent, W/McCann, Wunderman, F/Nazca, Havas, JWT, Neogama, DM9 entre outras.

O resultado das interações nas agências será hospedado no hotsitewww.tapetevermelhoepipoca.com.br a partir do qual será possível compartilhar nas redes sociais. E quem quiser entrar na brincadeira e postar uma foto, um vídeo ou um boomerang, é só usar a #TapeteVermelhoE!.

A ação foi produzida e implementada pela agência 770v.

O E! Entertainment Television, incorporado recentemente pela NBCUniversal International Networks Spanish Latin America para a gestão e domínio de vendas publicitárias na América Latina, conta hoje com uma nova equipe comercial, dedicada também a criar formatos especiais para incorporar os melhores anunciantes ao canal no Brasil. Para isso, o E! tem investido esforços na produção e desenvolvimento de conteúdo nacional com produções locais de altíssima qualidade, como Um Show de Noiva, The Fabulist Brasil, Talentos a Mais, Sound-à-Porter. Para este ano, o canal reforça sua programação com Moda-o-Rama, São Paulo nas Alturas, Drag Me as a Queen e Alto Leblon.

GRAMMY AWARDS
Estreia domingo, 12 de fevereiro

Contagem regressiva às 19h
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 21h
After Party às 02h30 da segunda, 13
Fashion Police Grammy Awards terça, 14 de fevereiro, às 21h

ACADEMY AWARDS
Estreia domingo, 26 de fevereiro

Contagem regressiva às 15h30
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 19h30
After Party às 01h30 da segunda, 27
Fashion Police Academy Awards terça, 28 de fevereiro, às 21h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016