Cinco anos sem Whitney Houston: o Lifetime homenageia a cantora com programação especial inédita


 

·         Dirigido por Angela Bassett, filme mostra os dramas do turbulento relacionamento entre Whitney e Bobby Brown, marcado pela fama, fortuna e tragédia

 

·         Na mesma data, canal exibe o documentário Além das Notícias, com entrevistas e depoimentos exclusivos

 

 

 

 

 

 

O Lifetime estreia no dia 11 de fevereiro, data da morte de Whitney Houston, duas grandes atrações: o especialAlém das Notícias: Whitney Houston, às 21h10, e o longa original Whitney, às 22h.

 

Além das Notícias: Whitney Houston (Beyond the Headlines: Whitney Houston) oferece um olhar profundo sobre a vida e a morte da cantora, que tinha beleza, talento, carisma e fama. Todos esses atributos, porém, não conseguiram evitar a sua morte de maneira trágica, aos 48 anos, na banheira de um quarto de hotel, um dia antes de se apresentar na festa do Grammy, por abuso de drogas. O especial mostra sua prolífica carreira, da ascensão à fama e da estreia no cinema ao comportamento escandaloso, devidamente acompanhado pelos meios de comunicação, do fim de seu casamento disfuncional até os últimos anos de sua vida.

Amigos – incluindo a madrinha e amiga de longa data Darlene Love -, colegas e profissionais ligados ao cinema e à música dão relatos pessoais e refletem sobre a vida e a trajetória da estrela norte-americana, além das trágicas circunstâncias de sua decadência e a tentativa de retomada da carreira.

 

Whitney, às 22h, cinebiografia de uma das mais importantes intérpretes de R&B, também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. O filme traz ainda Yaya DaCosta (Chicago FireChicago Med) como Whitney, e Arlen Escarpeta (Premonição 5,Além da Escuridão: Star Trek), no papel de Bobby Brown.

 

Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. Ao longo de tudo isso, o casal de superstars enfrentou dificuldades enquanto lidou com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois.

 

As performances musicais de Houston no filme foram realizadas pela cantora Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com alguns discos de platina acumulados na carreira. A trilha sonora inclui os hits de WhitenyGreatest Love of AllI'm Your Baby TonightI'm Every Woman, além de Every Little Step, de Bobby Brown.

 

Programação inédita, 11/2, sábado

 

Além das Notícias: Whitney Houston – 21h10

Whitney – 22h

 

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016