Cinesystem inicia venda de ingressos para “A Bela e a Fera”


O lançamento oficial do filme acontece em 16 de março, mas os ingressos já podem ser comprados antecipadamente nas bilheterias da Rede

Os fãs que quiserem garantir seus lugares para assistir à produção da Disney que já é considerada a mais esperada do ano podem comemorar. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas iniciou esta semana a venda antecipada de ingressos para "A Bela e Fera", que chega oficialmente às telas no dia 16 de março. Além disso, a Rede vai realizar sessões especiais de pré-estreia para os cinéfilos mais ansiosos em alguns dos seus multiplex.

As pré-estreias acontecem às 0h01 do dia 16 de março nos multiplex do shopping Parque Shopping Maceió (AL), Shopping Rio Anil (MA), Paulista North Way (PE), Américas Shopping (RJ), Shopping Hortolândia (SP), Morumbi Town Shopping (SP), Londrina Norte Shopping (PR), Hipermercado Condor Paranaguá (PR), Shopping Curitiba (PR), Iguatemi Florianópolis (SC) e Bourbon São Leopoldo (RS). Os ingressos para essas sessões também já podem ser comprados antecipadamente.

Em "A Bela e a Fera", amoradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Estevens) e decide entregar sua vida ao estranho em troca de sua liberdade. Presa no castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. O filme é uma versão da animação "A Bela e a Fera", de 1991.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016