Globo Play terá Carnaval ao vivo


 

Plataforma disponibilizará para todo o Brasil os sinais da festa no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Recife e em Salvador

 

A diversidade do carnaval brasileiro, marca registrada da vinheta do Carnaval Globeleza 2017, estará representada também no Globo Play. Pela plataforma, o público de todo o Brasil poderá assistir, gratuitamente,  à transmissão ao vivo da festa no Rio, em São Paulo, em Recife e em Salvador. Essa é a primeira vez que a Globo terá quatro sinais ao vivo simultâneos transmitidos pela plataforma. Quem perder os desfiles das Escolas de Samba também poderá acompanhar depois. As íntegras das apresentações do Grupo Especial e da série A do Rio, e do Grupo Especial de São Paulo serão disponibilizadas. O público também poderá assistir a trechos dos eventos das duas cidades, além de Salvador e de Recife.

 

A novidade será apresentada, na programação da Globo por meio de uma campanha em que o destaque é a maneira como o carnaval Globeleza é multicultural e multiplataforma, podendo ser acompanhado em diferentes dispositivos quando e onde as pessoas quiserem.

 

Assistir ao Carnaval pelo Globo Play é muito simples. O usuário deve acessar globoplay.com ou baixar o aplicativo, que está disponível para celulares, tablets, smart TVs e chromecast. No primeiro acesso, será solicitado um cadastro, que é gratuito.

 

Imagem: Globo/Divulgação

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016