MTV STAYING ALIVE FOUNDATION LANÇA CAMPANHA ‘DOG BILAU’ PARA ALERTAR SOBRE SEXO SEGURO


 

#DogBilau

 


 

São Paulo, fevereiro de 2017 – A MTV Staying Alive Foundation apresenta uma nova campanha sobre sexo seguro com uma animação produzida por Mrzyk & Moriceau e música original de Woody Guthrie. O novo filme, assinado pela Ogilvy & Mather Hong Kong, apresenta o cachorro 'Dog Bilau' e seu dono, que luta para conter a paixão de seu pet por buracos.

 

Voltada ao público jovem, a campanha procura mostrar que o sexo seguro é divertido e que preservativos não são uma barreira à liberdade. "A campanha fala com um público que se sente feliz por estar engajado neste tema sensível", comentaGeorgia Arnold, Vice-presidente Sênior de Social Responsability da MTV International e Diretora Executiva da MTV Staying Alive Foundation. "Esse vídeo foi desenvolvido para esclarecer a mensagem sobre sexo seguro com um sorriso. Foi brilhantemente produzido por um dos mais novos e promissores estúdios de animação e trabalhamos duro para nos certificar que o conteúdo seria acessado e compartilhado, para espalharmos a mensagem", completa.

 

"'Dog Bilau' é um vira-lata travesso que fica extremamente excitado sempre que vê um buraco", explica Reed Collins, Chief Creative Officer da Ogilvy Hong Kong. "Mas antes que ele possa sair para explorar o mundo, ele precisa vestir sua 'capa de chuva'. Foi muito divertido para nós dar vida a essa ideia", conclui.

 

A campanha será veiculada em 50 países na África, Ásia e Europa, além do Brasil, na televisão e em mídias digitais, em versões de diferentes durações de vídeo e adaptações, sobretudo nas áreas do mundo em que os tabus que giram em torno do sexo seguro são particularmente sensíveis.

 

"Esse é um trabalho famoso, para uma marca famosa e para uma causa global", afirma David Mayo, da Ogilvy & Mather. "Trabalhar com a família Guthrie, MTV Staying Alive Foundation e Mrzyk & Moriceau foi uma mistura fina de mentes semelhantes e o trabalho final mostra isso. Como diz a mensagem ao final do vídeo: 'Use camisinha, Bilau'", finaliza. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016