National Geographic desbrava os sabores e belezas da cultura Tailandesa

Os mistérios do extremo oriente são explorados em parceria entre National Geographic Brasil e Emirates

 

 

A National Geographic no Brasil e a Emirates se uniram em uma parceria inédita para mostrar as belezas, os costumes e os sabores do extremo oriente, mostrando a conexão que as duas regiões do planeta -leste e oeste- possuem. O país escolhido foi a Tailândia, região que desperta a curiosidade dos amantes da gastronomia e dos que buscam um destino exótico e incomum para sua viagem.

 

"Conexão Brasil Extremo Oriente" chega ao National Geographic HOJE (terça-feira), 07 de fevereiro, na faixa das 22h, e o segundo episódio será exibido no mesmo dia, na faixa das 23h30, para revelar os mistérios de Bangcoc por meio da gastronomia e cultura tailandesas.

 

A convite das marcas, a chef Aline Frey, do restaurante tailandês Marakuthai, foi conhecer o país pela primeira vez a bordo da classe executiva do A380 da Emirates, para descobrir a verdadeira culinária local, e teve todo seu roteiro registrado a partir de um projeto desenvolvido pela equipe FOX Lab da FOX Networks Group Brasil.

 

Com duração de 3 minutos, os episódios mostram o encontro de Aline com a Tailândia e sua forte relação com o país, além de suas experiências na viagem e a bagagem trazida em sua perspectiva como especialista em comida tailandesa. 

 

O público poderá ainda conferir conteúdos especiais de 5 minutos, que estarão disponíveis nas plataformas Nat Geo Play e App da FOX e redes sociais da FNG Brasil.

 

"Esta parceria desenvolvida entra a National Geographic e a Emirates é justamente o caminho que estamos trilhando com branded content e que não tem mais volta. Unir duas marcas fortes e de credibilidade em torno de um projeto que vem trazer a experiência de explorar e conhecer novas culturas, sabores, cores, hábitos e povos muito distintos. Implementamos o conceito de que o mais importante é a experiência que trazemos de cada viagem", afirma Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016