NOVA TEMPORADA DE “CARRO OSTENTAÇÃO COM WILL CASTRO” REGISTRA TRABALHO EM OFICINA ESCOLHIDA POR CELEBRIDADES

 
 
 
 Dos galpões da Unique, em Long Island, saem carros customizados que garantem  fama internacional a Will Castro
 
 

Will Castro

Ao longo dos últimos 20 anos, Will Castro construiu uma clientela estrelada. Por sua oficina de customização de automóveis, a Unique Autosports, passam ídolos do esporte, da música e da indústria cinematográfica – todos eles em busca de carros customizados com a inconfundível assinatura de Will.

A partir da sexta-feira, 17 de fevereiro, às 19h45, o telespectador do Discovery Turbo tem a chance de acompanhar o desenvolvimento dos projetos da Unique com a estreia da segunda temporada de CARRO OSTENTAÇÃO COM WILL CASTRO (Unique Rides). Em cada um dos episódios, um trabalho ganha destaque enquanto as câmeras seguem Will e sua equipe ao longo de todo o processo: da chegada do cliente à entrega do carro.

Will não economiza nas personalizações e privilegia mudanças de impacto, com sistemas de som poderosos e design robusto. Durante o desenvolvimento dos projetos – que podem ter como ponto de partida um modelo clássico, novo, ou com jeito de sucata –, são feitas alterações na pintura, nas formas da carroceria, em acabamentos internos e nas características mecânicas. O resultado são carros customizados e caros que vão parar nas garagens de celebridades e personalidades.

A seguir, as descrições dos três episódios de CARRO OSTENTAÇÃO COM WILL CASTRO.

Episódio 1

Estreia: sexta-feira, 17 de fevereiro, às 19h45

No episódio de estreia, Castro recebe a visita de um de seus ídolos, o ator Erik Estrada. O cliente quer transformar seu Rolls-Royce 1983 em uma legítima criação da Unique. O projeto assume a proporção de desafio para Will, que nunca havia trabalhado com um clássico como esse. A equipe sente a pressão quando outro serviço chega à oficina: um Jeep modelo Wrangler que será exibido em evento da NBA onde estarão dezenas de possíveis clientes – para ele, nada menos do que um potente sistema de som.

 

Episódio 2

Estreia: sexta-feira, 24 de fevereiro, às 19h45

O produtor musical Nick Cannon é amigo de longa data de Will e chega à oficina com um Chevelle 1967 – o motor de 750 cavalos precisa de carroceria e interior que estejam a sua altura. A equipe tem apenas duas semanas para projetar, construir, instalar e entregar o projeto com um sistema de som matador, assentos em couro e iluminação customizada. Enquanto eles lidam com esse desafio, um Aston Martin DB9 Volante é restaurado – o trabalho tem James Bond como inspiração.

 

Episódio 3

Estreia: sexta-feira, 3 de março, às 19h45

Geraldo Rivera traz à Unique um Tacoma 2004 que assegura muito trabalho à equipe – não há uma só parte do carro que não precise de intervenção drástica. Começando pela eliminação da ferrugem, até o acabamento em pintura fosca, o time traz de volta à vida um carro que estaria condenado à sucata.

 

SERVIÇO

CARRO OSTENTAÇÃO COM WILL CASTRO (Unique Rides)

Estreia: sexta-feira, 17 de fevereiro, às 19h45

Classificação indicativa: Livre

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016