TV Aparecida renova contrato com Claudete Troiano e anuncia processo de contratação de nova apresentadora para emissora


Com a estreia da nova grade em abril, canal se prepara para novos projetos
e negocia com ex-Globo, SBT e Record 

A TV Aparecida renovou nessa terça-feira (14), o contrato com a apresentadora Claudete Troiano, que já está há 3 anos no ar comandando o "Santa Receita", um dos carros chefes da emissora.

"O programa "Santa Receita" reforça diariamente nosso compromisso de estar com nossos telespectadores de maneira alegre, leve e criativa e a Clau encarna essa leveza e carinho de modo excepcional, fazendo com que a TV Aparecida cultive seu compromisso fazer uma comunicação para o bem da sociedade", destaca o superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, pe. Evaldo Souza.
a12.com/tv

Veterana da TV brasileira, Troiano reafirma que está feliz e muito satisfeita em contribuir para o crescimento do canal de apenas 11 anos, mas que se destaca em audiência no cenário nacional entre as emissoras abertas e fechadas no país.

"A cada dia que passa eu fico muito mais impressionada com força que tem a TV Aparecida em todo o Brasil, com a nossa audiência, com os novos projetos. Como é bom fazer parte desta emissora que me acolhe tão bem, que me completa, e, chegar a tantos lares, contribuir com o programa na vida dos nossos telespectadores, isso me torna uma pessoa realizada. Hoje me sinto muito feliz com a renovação deste contrato e quero permanecer aqui por muito tempo", afirma Claudete.

a12.com/tv
Nova apresentadora
A TV Aparecida anuncia hoje também que está em negociação para a contratação da jornalista Maria Cândida, ex-Globo, SBT e Record, para somar ao time de apresentadores da casa e comandar um novo programa. Em breve vem novidades por aí.
 
Estreia da nova grade
Neste ano de comemorações do jubileu dos 300 anos de devoção a Nossa Senhora Aparecida, a emissora destaca entre as novidades de sua grade, o Festival "Didiversão", com a exibição de 12 filmes da Renato Aragão Produções Artísticas, cedidos gratuitamente pelo comediante, sendo um a cada domingo, entre eles os clássicos "Os Saltimbancos Trapalhões", "Os Trapalhões na Serra Pelada" e "Os Trapalhões e a Árvore da Juventude". 
No dia 17 a TV Aparecida estreia a novela "A Padroeira", da Rede Globo, às 19h com reapresentação às 22h30. Além disso, a emissora também fechou uma parceria com o History Channel para a coprodução de um docu-drama a respeito da história da imagem e da devoção a Nossa Senhora Aparecida. A série será exibida pelos dois canais também neste ano.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016