Cozinheiros enfrentam a primeira prova em equipe no próximo “MasterChef”


 

 

         São Paulo, 31 de março de 2017 – Na próxima terça-feira (4), os 20 competidores da MasterChef enfrentam a primeira prova em equipe da temporada.

Os cozinheiros viajam até as Serras Gaúchas para cozinhar na Vinícola Valduga. Eles devem montar um menu completo para 80 produtores e apreciadores de vinhos da região. Os participantes devem cozinhar com insumos bem regionais e harmonizar os pratos com três tipos de vinho que serão servidos em cada passo do menu. Os convidados votam no time que tiver agradado mais pelo conjunto de três pratos. A equipe com mais votos se livra da próxima prova.

Os competidores da equipe perdedora se enfrentam na prova de eliminação. Eles devem preparar o arancini, prato típico italiano. O pior deixa a cozinha mais famosa do Brasil.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela daBand (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê